Nossa Música

315 36 13
                                    

Hoseok estava em prantos, acabara de ler a carta que o exército lhe mandou. A carta conta que seu marido Yoongi, foi morto em combate. Três meses depois de ter ido.

Choque.

Essa era a palavra que lhe resumia naquele fúnebre momento.


[•••]

Era uma tarde de outono, Hoseok e Yoongi estavam sentados em um sofá aconchegante que havia naquela varanda bonita. Yoongi tocava no violão a canção favorita de seu amado, alguns minutos depois, eles viram um jipe do exército coreano se aproximando da residência.

Assim que o veículo finalmente parou em frente a cerca branca e bem pintada que tinha ao redor da casa, um homem vestido com a farda do exército saiu de dentro do jipe e veio de encontro a eles. O homem se identificou como o mensageiro oficial, com uma carta convocando Yoongi para se alistar no tão temido exército.

Temido, pois a Coréia acabou entrando em guerra com os Estados Unidos, por questões de discordância nas áreas de segurança e investimentos. Os EUA queriam mais do que podiam pedir, ofendendo o presidente coreano. O que resultou em quebra de contrato, e consequentemente, guerra.

Todos estavam sendo convocados a se alistarem, era esse o medo de Hoseok. Medo este que, infelizmente, foi realizado.

Foi o dia mais triste da vida dos apaixonados. Depois que o mensageiro partiu, Hoseok se desatou a chorar. Chorou, chorou e chorou. Ficou com os olhinhos inchados e com seu delicado rosto totalmente vermelho. Yoongi ficou com o coração partido em cacos por ver seu amado tão desolado. Decidiu aproveitar os três dias restantes que tinha com seu marido.

No primeiro dia, foram á praia. Brincaram de manhã, a tarde caminharam até uma lanchonete que ali tinha, e tomaram um sorvete chocolate - este que era o sabor preferido de ambos.- ao anoitecer, fizeram uma fogueira e dormiram abraçados, escutando somente as batidas de seus corações, junto ao barulho que as ondas faziam quando se colidiram com os rochedos.

No segundo dia, tinham decidido ir ao parque de diversões. Yoongi rias das caretas que Hoseok fazia durante o trajeto da montanha russa, depois de beber um pouco de água para poder acalmar seu assustado coração, foram para as xícaras. E depois em vários outros brinquedos, e finalmente foram para casa.

No terceiro e último dia, foram a um parque muito bonito, cheio de cerejeiras. Se sentaram na grama fofa e fizeram um piquenique. Depois de que se alimentaram, Hoseok deitou-se no colo de Yoongi aproveitando para observar a cena mais a frente de ambos. Muitas crianças brincando umas com as outras, risadas ecoando e pequenas bolinhas de sabão voando com a ajuda da leve brisa que lá tinha. Era o sonho de ambos ter um filho, tinham começado a tentar e logo em seguida veio a notícia de que Yoongi teria que ir embora com o exército.

Mais tarde depois do parque, chegaram em casa e fizeram amor até a madrugada. Yoongi durante todo o tempo, declarava seu amor ao ruivo.

E infelizmente, veio o nascer do sol.

Yoongi já estava arrumado quando o jipe chegou para buscá-lo, mas antes de ir, deu um último beijo e um último abraço em Hoseok, como se estivesse se despedindo.

Deixando como lembrança para Hoseok, o seu doce sorriso e seu amado violão.

[•••]



Hoseok não sabia o que fazer, ele se escorou na parede e foi deslizando até o chão, caindo de joelhos e com uma das mãos na barriga. Ele minutos antes de ler aquela carta que acabará de chegar, tinha descoberto que estava com um fruto de seu amor com Yoongi em seu ventre. Descobriu que estava grávido, e agora descobrirá também que era viúvo. Finas lágrimas corriam de seus olhos até suas bochechas, parando para pingar no chão quando chegavam ao queixo.

Naquela noite, Hoseok dormiu abraçado a última foto que ele e Yoongi tiraram juntos. E também se lembrou da música que Yoongi tocou e cantou para ele antes de ir para o exército.








Lembre de mim,

Hoje eu tenho que partir

Lembre de mim

Se esforce pra sorrir,

Não importa a distância,

 nunca vou te esquecer

Cantando a nossa música,

 o amor só vai crescer

Lembre de mim

Mesmo se o tempo passar

Lembre de mim,

 se um violão você escutar.

Ele com seu triste canto,

 te acompanhará

E até que eu possa te abraçar,



Lembre de mim.

Remenber MeWo Geschichten leben. Entdecke jetzt