Capítulo 1 - A Chegada

4 0 0
                                    


 Eu estava feliz demais, ansiosa demais, sorridente demais, tudo demais. Talvez o tempo lá fora estivesse colaborando para isso, a neve caindo cada vez mais rápido, naquele imenso carpete branco. O sol se escondia dentre as nuvens, mas ainda eu o via. Eu olhava atenciosamente para cada floco de neve, livres e incrivelmente belíssimos. Acabei percebendo que pensara demais sobre eles, senti um friozinho na barriga.

Estávamos a tempo demais naquela estrada, não havia conseguido dormir e meus suprimentos contra a fome já haviam acabado. Suspirei.

— Já estamos chegando? – Soou um pouco entediado.

O carro parou imediatamente. Arregalei os olhos assustada e direcionei-me para fora do carro, pegando minha bagagem e parando à frente do enorme portão gradeado.

— Muito obrigada! – Disse virando para o motorista.

Ele me encarou sério. Sorri. Era um homem com mais de 40 anos, carismático, apesar de ser extremamente mal-educado. Apenas fechou a janela do carro e acelerou, desaparecendo entre a neblina. Liguei pelo interfone, uma moça atendeu.

— Bom dia, em que posso ajudar?

— Bom dia! Sou Bonnie Covey. – Ela abriu o portão e eu fui caminhando até a porta do colégio, apreciando a beleza daquele lugar. Com certeza, havia valido a pena todos os meus esforços. Todos.

Ela estava ao lado da porta, com um blazer, saia secretária, óculos e coque.

— Prazer em conhecê-la, meu nome é Agatha, sou a secretária do colégio. – Sorriu. – Queira me acompanhar.

Me senti confortável com ela. Adentramos ao hall, bem espaçoso e com sofás para visitas.

— Irá vir o líder do conselho estudantil para lhe apresentar o colégio e entregar-lhe as chaves de seu dormitório. Vejo você por aí!

Suspirei de felicidade. Sentando no sofá, peguei um suco no frigobar ao lado.

Será que fui a primeira a chegar? Não vejo outras pessoas por aqui. - Pensei.

Vieram em minha direção duas meninas, pareciam modelos famosíssimas, uma era loira e a outra ruiva. Elas me olharam de cima à baixo, e minha aparência não era das boas depois daquela longa viagem. Tentei me arrumar.

— Você deve ser a bolsista. – Sorriram com désdem.

— Sou sim, e vocês são...? – Falei firmemente, me levantando.

— Meu nome é Stacy Bellogard e ela é Melody Prusmond. Prazer em conhecê-la! – Cumprimentou.

— E além de bolsista, qual é o seu nome? – Disse Melody e as duas começaram a rir.

Minha vontade foi de jogar o suco nela, mas me contive. Não vale a pena.

— Meu nome é Bonnie, e eu não tenho bolsista no nome. – Forcei um sorriso.

— Você deve estar esperando pelo Alecquinho. – Notou Stacy, mudando o tom de sarcasmo para raiva. – Preste bem atenção no que eu vou dizer, não é pra você se apaixonar por nenhum dos irmãos Boulgart! Não deve olhar, falar e muito menos pensar neles! – E me empurrou de volta para o sofá.

— Como ousa?! – Gritei me levantando.

Ela se aproximou e eu a olhei nos olhos, meus olhos se encheram de ira. Eu não ia mais me conter após isso. Mas a outra me jogou de volta no sofá e vi a mão de Stacy subir para me dar um tapa. Instintivamente, fechei os olhos. Mas não senti nada. Abri lentamente os olhos, um rapaz a segurou pela mão, ele era muito bonito, seus olhos eram azuis como o céu, havia um piercing de ouro na orelha esquerda, seu cabelo era loiro e seu sorriso era tão branco quanto a neve que caía lá fora. Assim como sua pele. E ele era muito alto... Pelo menos pra mim.

— Entrando em problemas no primeiro dia de aula, meninas? – Sorriu.

— Ela que começou!! – Nós três gritamos, parecendo crianças de 7 anos.

— Stacy, nós não já conversamos sobre isso? Pare de importunar as estudantes! – Ele falou firme. Negando com a mão na testa.

— M-m-mas... – Gaguejou.

Ele apenas a fixou com um olhar

Elas saíram pisando os pés fortemente ao chão, irritadíssimas.

Ele me deu sua mão. – Prazer, meu nome é Alexander. Peço perdão por elas, às vezes elas passam do limite. Parecem crianças. – Ele sorriu.

— Percebi. Prazer, Bonnie Covey. – Passei a mão pelo meu cabelo tentando ajeitá-lo.

— Bonito nome.

— Igualmente. – Sorri.

—Vou lhe mostrar o colégio. Vamos?

Fiz um sim com a cabeça.

Ele me levou as salas, e os demais alunos foram chegando. Eu fazia algumas perguntas e ele as respondia rapidamente, notei que ele gostava quando eu perguntava, então eu fiz outras várias perguntas, e umas chegaram até a ser sem sentido, mas ele continuou a respondê-las.

Fomos até os dormitórios e paramos à frente do meu.

— Seu uniforme está sobre à cama. Haverá uma reunião no auditório às 11:00. Aqui estão as chaves, tome um banho e... se arrume. – Ele começou a rir.

Arregalei os olhos. – Eu passei a madrugada viajando! – Fiz uma cara de exausta.

Ele continuou rindo e saiu caminhando lentamente.

Entrei no meu quarto, havia um beliche pela direita, um banheiro no canto esquerdo e dois armários um ao lado do outro em frente ao banheiro e uma escrivaninha ao lado da porta. Arrumei minhas roupas no meu armário. Fui tomar um banho quente e ao terminar, escutei baterem na porta. Abri sem ao menos perguntar.

— Bonnie!!! – Gritou.

— Jhen? Não acredito! – Disse abraçando-a.

Jhen era uma das minhas melhores amigas desde os 12 anos, juntamente com Ashley, mas eu já não falava e nem a via nesses últimos meses, já que eu estava me preparando para fazer as provas. Me surpreendi ao vê-la, era uma das coisas mais inesperadas que me aconteceu.

— Você achava que ia vir sozinha pra cá? Você não olhou uma de minhas mensagens, deve ser por isso que ainda não sabia!

— Eu estava muito ocupada!

— Percebi. – ela me olhou de cima à baixo.

Estava de toalha. Tinha me esquecido! Onde que é que estava com a cabeça?

— Não vai deixar sua colega de quarto entrar? – Sorriu.

— É VOCÊ?! – Gritei e pulei ao mesmo tempo. Era a melhor notícia depois de ter sido aceita.

[.........................................]

Fomos para o auditório. Já estávamos com o uniforme, camisa branca, saia xadrez e um blazer vinho com o símbolo do colégio. Já havia muitos alunos sentados conversando e uns até olharam para nós... até que a secretária nos chamou para um sala ao lado do palco, e havia mais 10 alunos lá dentro.

— Vocês vão se apresentar para o resto dos alunos, digam seus nomes e suas idades e diga algo que você goste, isso serve para os enturmar logo. Boa sorte! - Sorriu amigável.

Visto que eu já estava nervosa, aquilo piorou ainda mais a situação.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 12, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Blood ForestWhere stories live. Discover now