Lembranças

2K 123 215
                                    

*Janny

Chegando em casa vou direto tirar meus saltos que estavam me matando jogando em qualquer lugar,corro para o banheiro tomo um banho bem demorado e depois relaxo um pouco na minha cama.Horas depois me levanto deixando o cansaço e a preguiças de lado e vou direto para a cozinha preparar algo para comer.

Preparo um suco e faço uma torta de frango bem gostosa,bom não era querendo me gabar não mais eu cozinhava muito bem,ao terminar vou ao banheiro fazer minha higiene pessoal e antes de durmir oro a Deus agradecendo por mais um dia de vida,e por tudo que ele tem me dado.

Depois de orar deito na minha cama exsusta,mais uma coisa não sai da minha cabeça.

Como será meu encontro com o Senhor lancasther?. .não estou tendo um bom presentimento com esse encontro..sei não hêin vai ver são coisas da minha cabeça.

Que seja o que Deus quiser amanhã.

🌹🌹🌹

A manhã estava linda como sempre,me levanto oro e depois vou ao banheiro fazer minha higiene matinal,olho no relógio e já se passava das seis.Olho meu reflexo no espelho e dou um pequeno sorriso amargurado,com cabelos castanho escuro olhos pretos e pele clara me lembrava de alguém em especial.

Mamãe....

Acho que o nariz eu puxei ao do papai.

Ah..que saldade de vocês...

Logo meus olhos lacrimejam com as lembranças.

Decido deixar a tristeza de lado e ir rumo ao trabalho que me espera,as boas lembranças era sempre bom guardar-las em um cantinho especial no nosso coração e não sofrer por nunca ter superado,como mamãe dizia..não importa o que houver minha filha,siga em frente sem jamais se preocupar com o que vem atrás..pois tudo terá passado e as boas lembranças ficam..

Pego minhas chaves em cima da mesa e em seguida desço para pegar um táxi,logo chego no escritório entro desejando um bom dia a todos e sigo direto para minha sala.Sento-me em frente ao meu computador e logo começo a trabalhar.

Gente se vocês acham que eu acho meu trabalho chato então a resposta é não,eu amo o que eu faço,quero dizer a maioria das coisas.Trabalho aqui a dois anos e amo muito,fui muito bem recebida por todos inclusive Amalry meu chefe,sou muito grata a Deus e depois a ele por ter me recebido de braços abertos.

Saio dos meus devaneios com alguém batendo na porta.

Amalry_posso entrar?

Janny_pode,é claro.

Amalry entra na minha sala usando como sempre um lindo terno preto.

Amalry_Janny o nosso cliente chegou e estar te esperando,não se atrase ele é um homem muito ocupado.

Janny_Certo,já estou indo.

Janny_ Só vou pegar minhas coisas.

Enquanto eu as pego Amalry fica ali parado me olhando.

Amalry_Confio em você para esse trabalho então não me decepicione.

Janny_Obrigada chefinho não vou
decepiciona-lo.

Amalry_A propósito você está linda.

Me lança o sorriso galanteador e eu sorrio de volta.

Janny_Obrigada mais uma vez,agora vamos?

Amalry_vamos!

Sorrir e me acompanha.

Amalry_ Está lembrada da sala?

Janny_estou,agora tenho que ir tchau.

Dou as costa a Amalry e saio.

Alguma coisa estava errada eu simplismente estava nervosa e apreensiva.Chegando a sala respiro fundo e quando decido bater na porta..ela se abre saindo de lá de Laura uma das minhas colegas de trabalho toda amaçada e com
o batom levimente borrado.

Ela olha para mim surpresa e depois sorrir,eu devolvo o sorriso e ela sai as pressas.

Até a proxima.
bjs😘

O poder da FéWhere stories live. Discover now