8º Capítulo

329 33 0
                                    

No capítulo anterior...

"Um beijo inesperado é depositado por Harry nos meus lábios, é diferente, calmo, suave, faz-me sentir feliz e especial.

 

Eu: (interrompendo o beijo) O melhor é irmos dormir, daqui a poucas horas temos de ir para a escola.

Harry: Tens razão. Boa noite babe. (beija-me)

Eu: Boa noite.

 

Viro-me de costas para Harry e estou quase a adormecer quando o sinto colocar o braço à volta da minha cintura e puxar-me para si, normalmente tinha ficado bastante chateada mas, depois deste momento tão intimo não me importo, deixo-o aconchegar-se e alguns segundos depois adormeço."

#POV Harry

 

Acordo com o som do despertador da Emily, sinto alguém mexer-se e quando abro os olhos vejo-a, deitada a meu lado e a encarar-me com um sorriso lindo.

Eu: Bom dia Em. (sorri)

Emily: Bom dia Styles. (sorriu) Já estás melhor? (pergunta, com preocupação no seu rosto, ao passo em que mexe nos meus caracóis)

Eu: Sim. Obrigada Em. Por tudo. (beijo-a suavemente)

Emily: Não tens de agradecer, sei que não nos damos nada bem mas, quero que saibas que estou aqui para te apoiar.

Eu: Eu sei. (beijo a palma de sua mão) Agora o melhor é irmo-nos arranjar. Está a ficar tarde. (digo olhando para o relógio)

Emily: Sim, é melhor mesmo, vou tomar um banho, se quiseres toma aqui na minha casa de banho, eu tomo na outra.

Eu: Ok, obrigada. Podes só ir buscar a minha mochila lá abaixo? Preciso de roupa e assim se tu fores eu adianto o banho e depois podes usar a tua casa de banho.

Emily: Sim, vou com todo o gosto. (sorri)

Eu: Obrigada.

Emily sai do quarto e vou até à casa de banho, começando o meu banho. Por mais que tirar-lhe a virgindade tenha sido só uma vingança, algo mudou, sinto-me ótimo à beira dela, ela faz-me sentir algo diferente.  Aquela mulher, para uma primeira vez, deixou-me completamente louco, acho que esta mentira me vai dar uma vantagem. (sorriu com o meu pensamente maluco)

*Tropam à porta*

Eu: Sim?

Emily: Estão aqui as tuas roupas Harry, vou tomar banho.

Eu: Espera, podes entrar já tomei banho, assim não precisas de ir para outra casa de banho. (destranco a porta e abro-a)

Emily: (olha-me de cima abaixo, afinal só tinha uma toalha enrolada à cintura) Hum… posso? (aponta para a banheira)

Eu: Ela é tua, fica à vontade. (pego nas minhas roupas e dirigo-me para a cama)

Dou conta da porta a bater e bem, falta-me fazer uma coisa. Corro até à casa de banho, abrindo a porta de repente, Emily tenta tapar-se mas nesse momento eu agarro-a e beijo-a com tudo o que tenho, sendo logo correspondido. É trocado um beijo apaixonante entre nós, as nossas linguas lutam por controlo, acabando por se juntar numa dança. Sinto Emily puxar-me, fazendo-me entrar na banheira e pouco depois o contacto entre os nossos lábios acaba. Estavamos os dois sem ar, trocavamos um olhar intenso, estava tudo perfeito.

LOSTDove le storie prendono vita. Scoprilo ora