6º Capítulo

343 35 0
                                    

Estava na hora de almoçar e como sempre dirijo-me ao refeitório onde já se encontram Liam e os seus amigos.

Eu: (dando beijo na bochecha do Harry) Olá amorzinho!!! (sorri)

Liam: Amorzinho?!? ( diz confuso)

Harry: Pára com isso, não sou teu amorzinho. (diz zangado)

Eu: Claro que és. (agarro-o pela cintura)

Harry: Larga-me! Quero almoçar. (diz arrugante)

E assim o faço, largo Harry sentando-me a seu lado e começo o meu almoço. De vez em quando olha para Harry e a sua expressão facial não era definitivamente a melhor, estava chateado, furioso, pode ser que tenha aprendido a lição e que não me incomode mais. (sorriu psicologicamente com o meu pensamento)

O resto do almoço correu normalmente, tirando a parte em que o Harry esteve sempre calado e que devorou literalmente o seu almoço, abandonando o refeitório o mais rapidamente possível.

Ele tinha ficado mesmo mal com o que lhe tinha feito, até que estou a começar a sentir um pouco de pena mas, agora está feito e não posso voltar atrás, além disso ele merece, pelo que me fez passar durante estes anos, o que lhe fiz não se compara em nada ao que ele me tem feito.

*Trim-Trim*

Campainha a tocar significa inferno a começar, vamos lá para uma tarde recheada de Química.

Encaminho-me para a sala e quando chego reparo que a sala ainda se encontrava vazia, é tão bom ser a primeira a chegar, geralmente sou das últimas ou a última por isso ser a primeira é ótimo para mim, para além de ter vantagem na escolha do lugar posso preparar-me para a aula e para as aulas seguintes.

Estou a preparar-me para a aula quando começam a entrar os meus colegas e, por fim, o professor.

Professor: Ninguém sabe onde se encontra o menino Styles? Menina Emily?

Eu: Não sei professor, a última vez que o vi foi no refeitório.

Professor: Vai levar falta. (marca falta no livro de ponto) Vamos começar a aula.

A aula começa e aos poucos vai passando, estávamos a rever uma matéria e a fazer exercícios por isso não estava a ser muito secante, o silencio pairava no ar até que batem à porta.

Professor: Sim?

Abrem a porta e... Harry.

Harry: Desculpe professor, posso entrar?

Professor: O menino Harry já levou falta. Viu que horas são? Já passam 30 minutos desde o início da aula. (diz o professor olhando para o relógio)

Harry: Peço imensas desculpas professor, não volta a acontecer.

Professor: Entre lá, desta vez desculpo mas para a próximo não lhe tiro a falta.

Harry: Muito obrigado.

Dirige-se para o único lugar que se encontrava disponível, a mesa há minha frente. Quando olha para mim reparo que os seus olhos se encontram vermelhos. Esperem aí, o Harry esteve a chorar?!?

Eu: Está tudo bem? (pergunto preocupada) Que se passou?

Harry: Sim está tudo bem, não se passou nada. (responde mostrando um sorriso falso virando-se logo de seguida para a frente)

Homem de poucas palavras, ele não está bem, o Styles que conheço iria meter-se logo comigo não apenas dizer-me que está bem. Vou ter de falar com ele no final da aula, custe o que custar.

Faltam 5 minutos para acabar a aula, começo a guardar os meus livros lentamente e quando dou por ela…

*Trim-Trim*

A aula tinha finalmente acabado, esperei que Harry arruma-se as suas coisas para intervir mas, quando dei por ela ele tinha desaparecido, apenas me virei para apanhar a caneta de um colega e ele já tinha desaparecido, parece que vou ter de o procurar. Coloco a minha mala ao ombro, suspiro e aqui vou eu, procuro-o por toda a escola, pergunto aos seus amigos se o viram mas, ninguém sabe dele.

Olho para o meu relógio e reparo que estou atrasada 5 minutos para a aula de Inglês, a última aula do dia, ele deve estar na sala.

Corro para a sala e quando chego a professora ainda não tinha chegado, sorte a minha, entro e vejo Harry ao fundo da sala, por isso não o tinha encontrado, ele já cá estava.

Sento-me e ouço a porta da sala bater, a professora tinha chegado.

 *     *

A aula tinha passado a correr, acho que isso se deve ao facto de adorar inglês, não dou pelo passar das horas.

Percorro o caminho até ao portão e Liam já se encontrava à minha espera, tal como todos os dias, para regressarmos a casa.

Não seria desta que iria falar com Harry.

Apenas entro em casa corro para o meu quarto, sou tão burra que não me lembrei de ligar ao Harry ou apenas manar-lhe uma mensagem.

Eu: És tão mas tão burra Emily Payne!! (digo em voz alta)

Decido enviar uma mensagem ao Harry e ligo o meu computador, encontrando o meu BoyOnFire online, finalmente algo de bom estava a acontecer.

Pelo que percebi ele hoje não está muito bem, disse-me que teve alguns problemas na escola, mas não seria isso a fazê-lo sentir-se mal, pelo menos não enquanto estivesse a falar comigo.

Falamos… falamos… e … falamos, por mim ficava aqui o resto da noite mas não podia ser, tinha aulas daqui a 9 horas e como já não tinha descido para jantar achei melhor sair, suponho que Liam tenha ficado chateado mas que se lixe. (encolho os ombros) 

Desligo o computador e vou até à cozinha buscar alguma coisa para comer, estava tudo desligado, luzes, televisão, aparelhagem, Liam já devia de se ter deitado. Abro o frigorífico e de imediato retiro uma garrafa de sumo, de seguida, abro o armário e tiro um pacote de bolachas e, quando me encaminho para a porta, retiro uma maçã do cesto de fruta. Coloco o pé no primeiro degrau, pronta a subir as escadas quando o meu telemóvel vibra no meu bolso, tiro-o e vejo que tinha recebido uma mensagem, uma mensagem de Harry.

Clico em “Ver” e…

***

Hello!!! 

O que será que diz a mensagem do Harry? E o que acham que se tinha passado com ele?

Bem, isto está a ficar cada vez pior...

Não percam os proximos capitulos

VOTEM por favor e deixem a vossa opinião em baixo :D

Kisses <3 

LOSTWhere stories live. Discover now