Capítulo 28

339 28 4
                                    


A ambulância parte com Priscilla e Natalie de acompanhante, elas seguem para o hospital. O médico foi na frente para se preparar para entrar em cirurgia imediatamente, pois o tempo é tudo agora.

- Amor, você se lembra que me prometeu passarmos a noite na nossa casa na árvore? Estou esperando ansiosa por essa noite. Você tem que ficar boa logo. Tem que voltar pra mim. – fala Natalie tentando manter Priscilla acordada.

Por fim, chegam ao hospital e seguem direto para a sala de cirurgia. Natalie não pode entrar, então fica ali sozinha até seus pais chegarem para ficarem com ela.

No centro cirúrgico, Priscilla já está preparada para poderem iniciar a cirurgia. Assim que a abrem o médico vê que ela teve uma perfuração no baço por conta de uma costela que quebrou. Logo eles fazem a retirada do órgão, mas tem uma hemorragia e tem que ser contida. Nisso Priscilla tem uma parada e tem que ser reanimada, e o médico com muito sacrifício consegue reverter e conter a hemorragia também. A cirurgia foi demorada, mas por fim deu tudo certo. Agora é entregar nas mãos de Deus e aguardar pra ela acordar.

O médico sai da sala de cirurgia, e segue para falar com Natalie, após mais de 4 horas de cirurgia.

- Doutro por favor, me diz que deu tudo certo, minha esposa vai ficar bem? – pergunta Natalie com as lágrimas escorrendo sem parar por sua face.

- A cirurgia foi complicada, ela perdeu muito sangue, tivemos que retirar o baço e também conseguimos conter a hemorragia. Ela sofreu uma parada, mas conseguimos reverter e reanima-la. Afora depende dela. Ela precisa de motivos para viver e você terá que a ajudar nessa parte Natalie. – diz o médico.

- Eu quero vê-la doutor, quero poder ficar com ela. – pede Natalie.

- Você terá que ser rápida, e amanhã ela poderá ser acompanhada o tempo todo por você. Mas agora tem que ser rápido, ela precisa ficar essa noite na UTI. – diz o médico.

Natalie então vai se preparar para poder entrar na UTI. Assim que entra fica preocupada, pois ela está ligada a vários aparelhos.

- Meu amor, eu estou aqui, fica boa logo, não posso viver sem você. Preciso muito de seus carinhos, do seu toque, preciso de você comigo para continuar a viver. Volta pra mim meu neném. Volta. – pede Natalie segurando a mão de Priscilla.

A enfermeira diz que o tempo já acabou, ela então dá um beijo na testa de Priscilla e sai.

- Eu volto meu amor, não vou ti deixar sozinha muito tempo. – diz Natalie e vai para junto dos seus pais, que a esperam do lado de fora. Natalie abraça sua mãe e chora.

- Vamos filha, vamos ti levar para casa, você precisa tomar um banho, se alimentar, e descansar um pouco. Depois você volta. – diz a rainha Débora.

- Não quero a deixar aqui sozinha. – fala Natalie.

- Podem ir, eu ficarei aqui minha filha, qualquer coisa ti ligo. – diz o rei Leandro.

Ela então segue para o castelo com sua mãe. Chegando lá segue para o quarto tomar um banho e descansar um pouco. Deita na cama, mas sente muito a falta de sua esposa, então começa a lembrar dela e uma lágrima escorre por sua face. Ela fecha os olhos e sente alguém passar a mão suavemente por seu rosto, limpando as suas lágrimas. É um toque tão suave, tão gostoso, parece Priscilla lhe acalentando para dormir. Assim com esse toque, ela adormece. Quando acorda fica assustada, logo levanta faz sua higiene matinal, se troca e desce rapidamente para sair em direção ao hospital.

- Minha filha, toma seu café primeiro, você precisa se alimentar. – pede a rainha Débora.

- Eu preciso ir mamãe. Priscilla precisa de mim ao lado dela. Mamãe, por acaso você esteve em meu quarto? – pergunta Natalie.

- Não filha, porque a pergunta? – diz a rainha Débora.

- Deixa pra lá, isso é coisa minha. – diz Natalie.

Ela pega seu carro e segue para o hospital. Se encontra com seu pai, e manda ele ir para o castelo, pois ele precisa descansar.

- Qualquer coisa liga filha, e venho na hora pra cá. – pede o rei Leandro antes de ir.

Natalie então procura o médico de Priscilla para saber como ela está? E também quando poderá ficar junto dela.

- Ela passou a noite bem, daqui a pouco a levaremos para o quarto, e você poderá ficar com ela. Só aguardar, que assim que a levarmos a enfermeira vem ti avisar. – diz o médico.

Natalie agradece e fica ali esperando para poder estar com sua amada. Não vai deixar ela sozinha mais nenhum minuto.

Natiese - Entre duas vidas 2ª temporada por Maria Cristina VivancoWhere stories live. Discover now