Capítulo 12

409 36 5
                                    

O clima na boate ficou pesado, então as meninas foram embora. Natalie foi para o quarto, e Priscilla subiu logo depois. A noite ia ser longa.

- Pequena, porque você ficou irritada, não tinha necessidade de termos vindo embora, você estava se divertindo, alias nós estávamos. – fala Priscilla.

- Você queria ficar com aquela garota descarada dando em cima de você, da minha esposa? A vontade que tive foi de acertar um soco bem no meio do nariz dela. Quem ela acha que é pra ficar cantando minha mulher, e ainda na minha frente. Você é minha e de mais ninguém. Sujeitinha filha de uma....mãe, pra não dizer outra coisa. – fala Natalie nervosa, andando de um lado para o outro no quarto.

- Não tenho duvidas de que sou sua e você é minha. Nem dei bola para o que aquela garota estava falando. Nunca trocaria você por nenhuma outra. Amor, você é a mulher da minha vida, só existe você pra mim, as outras não me interessam. Confia em mim. – diz Priscilla tomando o rosto de Natalie entre suas mãos, olhando em seus olhos e lhe tomando os lábios em um beijo doce e cheio de carinho.

- Ti amo tanto neném, não suportaria te perder. Quero você, faz amor comigo. – pede Natalie com desejo no olhar.

Elas então se beijam, no começo um beijo doce, e depois com mais ânsia de amor, Priscilla a leva até a cama, então a despe com muito carinho, cada detalhe do corpo de Natalie ela beija e vai tirando peça por peça de sua roupa. Ela deita Natalie na cama, tira a sua roupa também, antes de se por acima dela, e olhando em seus olhos, sussurra "eu ti amor", então toma seus lábios em um beijo quente, apaixonado, cheio de desejo. Desce seus beijos pelo seu pescoço, deixando suas marcas pelo caminho. Morde seu queixo e volta a descer até os seus seios, a fazendo gemer baixinho, num desejo ávido por mais. Toma um seio em sua boca, o sugando e mordendo bem devagar, assim repetindo o mesmo no outro seio. Toca sua intimidade a fazendo gemer mais alto, num desejo sem fim. Ela volta a tomar seus lábios em um beijo apaixonado, desce por todo o seu corpo espalhando brasas por onde passava, até chegar na parte intima onde Natalie joga seu corpo para trás e geme de prazer ao sentir Priscilla a tomar por completo. Elas fazem amor até ficarem completamente satisfeitas e exaustas, adormecem nos braços uma da outra.

A DR foi boa, pois a noite de amor foi intensa e maravilhosa. Enquanto Natalie e Priscilla curtem a noite de amor, alguém se vangloriava por achar que tinha causado uma desavença entre elas.

- Meu plano já começou a dar certo. Elas já saíram daqui brigando. Que maravilha, uma hora dessas cada uma está em um quarto separadas por causa de minha pessoa, linda e maravilhosa. – Vick cai na gargalhada, se achando a ultima bolacha do pacote.

Natiese - Entre duas vidas 2ª temporada por Maria Cristina VivancoWhere stories live. Discover now