Capítulo único

65 13 12
                                    


Londres, Highgate cemitery, 16:33.

Zayn

Bati a porta do carro e respirei fundo.

O tempo estava nublado e frio, digno desde dia.

Abri os enormes portões daquele cemitério e comecei a andar em direção a sua lápide.

A cada passo meu coração apertava e eu sentia como se ele fosse sumir.

Me aproximei e deixei o buquê que estava em minhas mãos encostado na lápide e sentei em frente a mesma.

- Oi! Meu  bem... Como esta tudo ai encima? Aqui anda tudo meio difícil desde que você se foi... Anda tudo meio sem vida, e sem cor... Eu sei que.. Antes de você ir, você me pediu pra ser feliz novamente, mas como ser feliz sem você? Só pra você eu abri meu coração, agora que estou sem você às vezes esqueço quem realmente sou... Eu sinto muito a sua falta desde que você se foi... Sinto falta da minha metade. Os meninos falam que esse machucado vai se curar, mas eu acho isso praticamente impossível... Tenho mantido a pose de que esta tudo bem por muito tempo... Então eu espero que você esteja me ouvindo, porque eu abaixei a guarda e estou completamente indefeso aqui.

- Se eu pudesse voar, iria aos céus pra te ver nem que fosse pela última vez... Esta cuidando da nossa menina? Diga a ela que eu não cheguei a vê-la quando nasceu, mas que logo a gente se encontra.
Não sei se sabe baby, mas... — respiro fundo -

- depois que vocês duas morreram no parto da minha princesinha eu saí da banda. Sei que você não gostaria que eu fizesse isso, mas eu não pude estar com você em um último momento por causa de um show... O último show... Irônico, não? — Dei uma risada abafada pelo choro -

- Te trouxe esse buquê... Rosas-brancas, suas preferidas... Trouxe também esse colar - tirei o colar da caixinha e o coloquei nas rosas - ele tem as iniciais da minha, sua e da nossa princesa.
Feliz aniversário meu amor, eu prometo que eu volto logo pra te ver."

Levantei, e bati na jeans umas 3 vezes para tirar à terra, andava em direção ao portão do cemitério quando um vento forte correu e um papel em formato de coração cai nos meus pés.

Sorri e sussurrei

- Eu também te amo, Angel. -


_______

Why did you leave? | Z.M.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora