Capítulo 2 - os monstros tomam a frente

40 8 0
                                    

Michelle caminhava pelas ruas, sem saber onde estava, na verdade, ela não tinha nenhuma memória sobre nada que estava acontecendo. Ela não sabia quem era, ou quem eram aquelas pessoas, nem aquele lugar. Ela só andava como uma criança curiosa de um lado para outro da cidade. Então, no meio da multidão, ela bateu em alguma coisa e caiu chorosa.

- Mas o que...? – Ingrid olhou para ela e corou – Oi pequena, como vai? – ela a pegou no colo, sem saber que era a Michelle – Nossa como você é linda! Onde estão seus pais? – olhou ao redor e não viu ninguém – Está perdida? Consegue falar alguma coisa? Não? – não obteve resposta e então Dôra, Carla e Renan passaram carregando compras da feira e a encaram surpresos.

- Ora Ingrid não sabia que tinha uma filha! – Renan falou, deixando-a irritada.

- Ela não é minha filha, idiota! – bufou – Estava perdida aqui. Não sei quem é! E nem sei quem são os pais!

Renan se aproximou e encarou a pequena, curioso. A pequena fez uma cara irritada quando ele se aproximou, afastando seu rosto com a mãozinha.

- Realmente não sei quem é... Mas ela tem algo familiar. De um jeito frustrante! – bufou.

- Ela é uma gracinha! – Carla falou – Posso pegá-la, Ingrid? Deixa!

- Aqui. Cuidado para não derrubá-la.

- Oi, pequena! Qual é o seu nome? – Dôra perguntou, arrumando a roupa dela, mas ai ele viu que ela estava só com aquela camisa grande, sem mais nada – Ingrid, que tipo de pessoas vestem uma criança assim?

- Pobrezinha... Ela deve estar se sentindo mal!

Então eles ouviram aqueles monstros idiotas se aproximarem correndo e quando eles viram a menina a chamaram de Michelle.

- Michelle? – Ingrid falou, pegando a garotinha do colo da Carla - O que vocês? – ela a encarou de novo e notou a semelhança, colocando a garotinha de volta para o chão e agarrando o colarinho do Luka – VOCÊS TIVERAM A AUDÁCIA DE TER UM FILHO COM ELA, SEUS CRETINOS?

- Isso é possível? – Renan perguntou aterrorizado.

- SUA IDIOTA, ELA NÃO É NOSSA FILHA, ELA É A MICHELLE! – Luka berrou e a Ingrid socou seu rosto.

- Pervertidos... Todos vocês são um bando de pervertidos. – agarrou a Michelle e ia leva-la embora, mas a Elza pegou a pequena do colo dela.

- Bom trabalho, Ingrid, eu não teria feito melhor. – falou séria.

****

- Eu tenho uma boa notícia para vocês. – Elza falou com Michelle nos braços.

- Diga logo! – Frank falou – Ela vai voltar ao normal?

- Calma, Michelle está bem. Está saudável, forte e ainda possui sua magia. Ela está ótima. E sim, ela vai voltar ao normal. Porém... Eu não sei quando, mas não acredito que demore 15 anos para voltar a ser ela mesma.

- O que quer dizer?

- Pelo feitiço está incompleto, creio que dois ou três meses, ela volte ao normal. Pode ser menos ou mais. E acredito que ela terá um crescimento gradual, numa semana ela tem dois anos, na semana seguinte três e por ai vai.

- Então ela vai ficar assim por um tempo? – Carl fez uma cara triste.

- Exato.

Eles suspiraram temerosos.

- Outro problema é que a Michelle não tem a mentalidade de uma garota de 17 anos. Agora ela é uma criança de dois anos de corpo e alma. Portanto, não sei se ela se lembra de qualquer um de nós e nem sei como estão às memórias dela. Teremos que cuidar dela como criança.

A Filha do Norte - A poção da fofuraWhere stories live. Discover now