THE END

690 54 88
                                    

Escrita por: Stefany Tirre

Todos os direitos reservados a Stefany Tirre

Os personagens descritos nessa história, são fictícios, não levando responsabilidade alguma as celebridades correspondentes e citados abaixo. Lembrando que essa é uma história fictícia.


DOMINIQUE POV

Alexia morta ao chão, seu sangue cobria quase todo meu corpo, enquanto Kat se escondia atrás da viga, e Ray estava baleado no meio do tiroteio. 

Como tudo isso aconteceu? Como aquela minha vida pacata, e quase sempre sem emoção havia se transformado nisso? Sempre me perguntei porque eu. Porque essas coisas estavam acontecendo comigo, ou porque ela havia mirado em mim.

 Talvez eu tenha me escondido por muito tempo. Talvez eu tenha deixado ela tomar as rédeas e agido como bem queria. E talvez se eu tivesse tomado a frente, Alissa e Alexia não teriam pago com suas próprias vidas pela minha covardia. Eu deveria ter feito tudo direito quando joguei aquele carro da ponte, mesmo que isso tivesse custado minha vida. Deveria ter constatado a morte dela quando sobrevivi, ou iniciado uma caçada a sua procura,e não ter tentado viver a minha vida normalmente. Nesses últimos tempos a ultima coisa que a minha vida é, é normal. 

Em alguns segundos todas as recordações boas desses últimos meses passaram pela minha cabeça como um filme. Os momentos com Kat, com Mel, o sucesso de Wynonna Earp logo na primeira temporada, meu novo apartamento. Eu tinha conquistado muito, tinha conquistado tudo. 

- Katherine - sussurrei baixinho para que Summer não ouvisse - ei meu amor. Você confia em mim?

- Confio Dom, claro que confio, mas porque você está perguntando isso? 

- Eu te amo mais que tudo nesse mundo Katherine! - ela tentou pegar minha mão, mas eu já estava levantando.

- Summer, quer dizer Alexia, eu estou aqui, vou me entregar, e vamos sair daqui juntas tá bem? Sem ninguém para atrapalhar dessa vez.  - caminhei pela área livre do galpão, com as mãos levantadas mostrando que estava desarmada. Pude ver Ray caído, desmaiado com o ombro sangrado, e logo em seguida ela apareceu.

- Bom, bom, bom, sabe que não podemos sair daqui com a mamãe do ano ainda viva não é mesmo? Ela poderia nos seguir.

- Escuta, eu já acertei com ela está bem? Ela fica, nós vamos. Só eu e você, dessa vez é pra sempre! - alisei seu rosto com minha mão ainda ensanguentada. Puxei Summer para um abraço e encostei minha testa na dela.

- Só nós duas né, me promete! 

- Eu prometo pra você Alexia. Eu nunca amei a Kat, era só diversão, eu e você, isso é real, somos só nós duas.

- Só nós duas! Só nós duas pra sempre. Me promete, por favor , me promete. 

- Vamos sair daqui tá bem? Vem comigo! 

Peguei sua mão e a conduzi até a saída. No caminho passamos por Kat caída no chão ao lado de Alexia. Seu olhar para mim quase me tirou as forças para fazer o necessário, mas eu sabia que aquilo teria que acabar comigo, assim como começou. 

Quando íamos passar pela porta de saída, as luzes dos giroscópios surgiram pela rua que adentrava o galpão. Poderia dizer que eram mais que dez viaturas estacionando a nossa frente, e cuspindo policiais por todos os lados. 

FLASH BACK ON 

Despistamos os detetives que ficavam sempre no nosso encalço, e saímos pelo elevador de serviço. O caminho até o galpão que Summer havia escolhido para nosso confronto final, foi todo feito em silêncio. Não sei se era o medo que havia tomado conta do ambiente, ou a adrenalina de enfim encararmos nossos destinos.   

Até conhecer vocêWhere stories live. Discover now