She

11 1 0
                                    

Eu nunca acreditei o quão grande era aquela janela. De verdade, a maior janela que eu já tinha visto, e era de vidro o que fazia com que parecesse ainda maior. Faziam duas semanas que eu olhava aquela janela sem acreditar o quão grande era, dava pra ver a rua toda. Ou minha imaginação a fez parecer maior, mas eu prefiro acreditar que a janela era grande assim mesmo. E eu amava sentar do lado dela.
Era normal que alunos chegassem depois do começo das aulas, 1 hora, 2 horas, semanas, meses... Acontecia. E aconteceu de novo. Foi quando ela chegou, com brincos de borboleta e cabelos longos cor de mel, magra mas nem tanto, e vinda de outro estado - do jeito que os meninos gostavam, "novidade". Prestei atenção, mas nem tanto, gostava mais da minha janela.
Não lembro muito o que aconteceu naqueles dias, nem nos dias seguintes, pareciam todos o mesmo, mas ela se aproximou das minhas amigas e consequentemente de mim também. E eu gostava dela. Assim como todo mundo

Ou mais que todo mundo.

Talvez porque ela gostasse das mesmas coisas que eu, bandas de pop rock, MTV, essas coisas... diferente das outras meninas. Nós éramos mesmo diferentes das outras meninas. Tínhamos o mesmo gosto. Pra tudo. Conversávamos muito, mas não a ponto de sermos melhores amigas, eu tinha melhores amigas e ela tinha as dela, éramos todas amigas no final mas não melhores. Aquelas diferenças que só quem está lá sabe, e não sabe ao mesmo tempo.

Mas nós gostávamos das mesmas coisas.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 05, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Eu, ela e Billie JoeWhere stories live. Discover now