... Eu to aqui!

2.5K 196 9
                                    

Depois de uma sessão cheia de emoções e códigos Day, mesmo, surpresa com a revelação de Carol deixou com a menor um blusão de frio que deixava na clínica por precaução.  O que será que tava acontecendo entre. .. Era muito cedo pra dizer que estava acontecendo?  Day não sabia. Seu coração era outro no momento em que a ruiva adentrava sua sala. Suas palavras pra menor saiam faceis. Era mais que profissionalismo, era insano a forma como desejava que Carol estive emocionalmente equilibrada,  mas por que? Porque era sua função como médica ou porque desejava desvendar àquela garots como nunca antes desejou? Tais perguntas rodeavam a mente da maior mas nenhuma resposta parecia chegar.


Uma batida na porta tirou a concentração de Day, a mesma respondeu autorizando a entrada e viu Pietra entrar em sua sala. Day não entendia por que a menina da cabeça branca ainda fazia o papel de anunciar alguma coisa quando existia Kau na recepção pra o fazer. Tava acontecendo alguma coisa com elas.


Pietra: Day, tem um moço atrás da Carol.


Day: se identificou?  - se levantou de seu lugar saindo da sala com Pietra


Pietra: disse que era pai. Mas ele é tenebroso Day.


Day: tenebroso? 


Pietra:  Ah ele parece mau. Claro que poderiamos levar ele diretamente a Carol, mas não fui com a cara do homem então primeiro fui ate você.


Day:  entendi. ..


As duas chegaram ate a sala de recepção.  Day observou antes de efetuar contato com homem. Era alto e corpulento, usava um terno bem alinhado. Transparecia poder. Mas Day tinha mais.


Day: Olá!  - parou na frente dele estendendo a mão


_ Quem é você? - olhou pra mão de Day sem cumprimentar. Mal educado, pensou a morena abaixando a mão


Day: sou a psiquiatra chefe da clínica. Em que posso ajudar?  - assumiu uma postura menos amigável


_ Sou Pai de Caroline Biazin e vim tira-la daqui


Day: quase uma semana que a deixaram aqui e só agora? Por que?


_ Minha familia só quis dar um susto pra ver se ela crescia. Caroline precisa aprender a lidar com os costumes da nossa casa.


Day: entendo, mas temo em dizer Senhor... - instigou pra saber o nome dele


_ Isaias Biazin


You are my SanityOù les histoires vivent. Découvrez maintenant