• fοπτγ τhπεε •

106 13 32
                                    


Cheguei em casa à noite com o coração na mão, percebi que os meus já haviam chegado em casa por causa do carro na garagem e aquilo me fez ficar cada vez mais nervoso. Passei as mãos nos cabelos enquanto a minha cabeça estava "Você consegue, Taehyung!" repetidamente. Andei até a mesa de estar onde a minha mãe estava lendo alguma revista de celebridades e tomando um chá.

- Mãe, onde está o papai? - perguntei dando um abraço de lado.

- Está no escritório, como sempre. - riu - Por que?

- Eu queria falar uma coisa com vocês dois.

- É bem importante, Tae? - assenti - Vai tomar um banho, depois venha jantar e depois você conta.

Após dizer isto ela apenas voltou a ler a revista me ignorando completamente como sempre fazia. Meus pais não foram tão presentes tanto na minha infância quanto na adolescência. Meu pai vivia viajando por causa dos negócios em Seoul, minha mãe trabalhava como a melhor cirurgiã de Daegu no hospital que o meu avô - parte de mãe - havia herdado à ela. Eu até entendia por um lado, que tudo era muito corrido para os dois, mas de certa forma eu sentia falta e chorava todas as noites por ficar sozinho naquela mansão escura com medo de algum fantasma me pegar a noite.

Quando eu fiz o meu auge dos 16 anos, fiquei um tanto rebelde como todo adolescente. Digamos que eu era muito exagerado naquele tempo, e era muito mais sensível por dentro e por fora era um bad boy. Um garoto que não era muito bom na escola, rodeado por meninas, amava ir pra festas, às vezes me metia em brigas, quase fui pego fumando drogas pela a minha mãe, fiz uma tatuagem e até hoje ninguém além do meu melhor amigo Yoongi sabe. E várias e várias outras coisas.

Toda vez que eu me metia em briga sempre tem algum fofoqueiro na escola. Meus pais nunca sabiam que eu brigava na escola, por que eu falsificava a assinatura de advertência e as vezes  fingia ir a escola, mas na verdade eu voltava pro meu quarto subindo em uma árvore depois que os meus pais saiam pro trabalho. Até um belo dia que a minha mãe soube por alguma amiga sua do trabalho avisou sobre o que eu fazia na escola. Levei um sermão e um castigo de um mês sem as minhas "saidinhas" e foi daí que eu conheci o Jungkook pelos os jogos e acabei viciando cada vez mais só pra conversar com o moreno. Ele me mudou. Eu me apaixonei por ele. Meus pais perceberam isso, e começaram a me dar mais atenção só pra tentar tirar uma casquinha do que estava acontecendo. Mas, quando eu fui contar o que realmente estava acontecendo...

- Papai, mamãe. - digo e eles me olham. - Eu me apaixonei e por isso tô desse jeito. Ele me mudou.

- Oh, sério Taetae? - minha mãe dá um sorriso largo, e meu pai continuava sério - Quem é a sortuda, meu amor?

- Você não prestou atenção, Myung-Hee? - meu pai começou a dizer e minha mãe encarou ele confusa - Taehyung, disse no masculino.

- É um garoto, Kim Taehyung? Um garoto?

- É sim, o meu garoto e o nome dele é Jeon Jungkook!

- O nome dele é esse? - o mais velho arregalou os olhos - Esse garoto tem pais? Onde ele mora?

- Não, só a mãe. Jeon Junghaa e mora em Seoul, por quê está fazendo essa pergunta?

- Pode me mostrar a foto dele mais novo? - minha mãe falou mais calma.

- Pra quê isso?

- Apenas nos mostre se tiver.

- Aqui está. - mostrei a eles uma foto do moreno bem pequeno aos seus 2 aninhos, de roupinha vermelha e sorrindo. Ele me enviou depois de insistência minha.

- Não pode ficar com esse garoto, Taehyung! Não pode! - minha mãe jogou o meu celular no chão com força.

- P-por que f-fez isso? - senti meus olhos marejarem, eu sabia que a homofobia era forte na Coréia e não vejo motivo algum do país não aprovar o amor de várias maneiras como outros países estão lutando a favor da campanha LGBTQ. Ela não respondeu nada e saiu do local.

- Ele é seu irmão, Taehyung.



Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: Oct 28, 2018 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

Sad Boy. (Taekook)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt