Distância

5 1 0
                                    

Eu sei que às vezes sou insuportável com você, que tenhas frescuras e te incomodo com coisas que não importam, mas eu não faço de propósito.

Você sabe que uma pessoa no meu passado me magoou muito e o medo de isso acontecer de novo não passou, não está nem perto de passar. Isso não significa que o que você diz que sente sobre mim é mentira, eu realmente quero e espero que seja verdade, mas o meu erro da última vez foi acreditar tanto no que ele me falou, que mesmo com mil pessoas me falando que eu ia quebrar a cara eu continuei ali confiando nele, não digo que você vai fazer a mesma coisa, mas o medo está aqui.

Eu não tenho nenhum direito sobre você, eu não sou sua namorada, somos amigos, a única diferença é que sentimos algo um pelo outro. Então, eu sei que é errado agir como se eu fosse mais do que isso, mas a vontade aqui é tanta, você não tem ideia. Vontade de andar de mãos dadas com você na rua, tirar mil fotos e postar, sair contando pra todo mundo que estou gostando de você e te apresentar pras pessoas como meu namorado, era o que eu mais queria.

Mas essa porcaria de distância não deixa, então eu não posso exigir que você me trate como namorada, que você me apresente como ou coisa do tipo. Mas é que, parece que se pelo menos você não se sentir assim, eu vou te perder.

Sabe como é horrível imaginar isso? Saber que tem meninas que te veem todo dia, que podem te abraçar, podem te conquistar... Não adiante você me dizer 'não pensa nisso' porque, meu amor, eu vou pensar, é involuntário...

Sabe quando você foi jogar em outra cidade? E ficou com aquela menina? Eu não te falei, mas eu fiquei chateada e eu chorei, quando você também tava com outra menina com o mesmo nome que eu, eu também chorei... Sabe por quê ? Porque se não fosse essa merda de distância, eu estaria com você e não teria espaço pra elas entrarem na sua vida, mas como você diz, não é justo com a gente.

Eu não vou negar, eu saio aqui em São Paulo quase todo fim de semana e eu volto tarde, mas se eu disser que fiquei com 3 meninos depois que te conheci, é muito...

Não sei o que você pode pensar de tudo isso, não sei nem se vou te mostrar, mas o que eu quero pedir é: seja honesto e converse comigo.

Não diga que me ama se não me ama, não diga que você sente minha falta se não sente.

Se você realmente sente tudo isso que você diz, fico muito feliz, sentimos as mesmas coisas.

Mas se em algum momento se apaixonar por outra pessoa, deixar de gostar de mim, me conta, só te peço isso, vou ficar chateada? Sim, mas eu vou entender, prefiro que você faça isso do que me iluda igual já fizeram. Eu realmente espero que algum dia possamos ficar juntos sem essa distância, mas até lá, eu aceito ficar do jeito que estamos...

Cartas que Nunca te EnvieiWhere stories live. Discover now