Fantasma de Gelo

110 2 0
                                    

"Em um ringue de patinação uma música tocava, as luzes em tons de azul claro e branco, as pessoas olham encantadas para o patinador que, como uma águia no céu, parecia estar flutuando sobre o gelo enquanto criava flocos de neves de luz. Esse patinador trajava roupas azuis claras, um patins azul escuro e usava seu longo cabelo branco em um coque, olhos brancos e tinha pele pálida.

 Esse patinador trajava roupas azuis claras, um patins azul escuro e usava seu longo cabelo branco em um coque, olhos brancos e tinha pele pálida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Ele é incrível! - Disse uma pessoa loira na plateia.

- Quem é esse? - Pergunta a pessoa de cabelos marrons sentada de seu lado.

- Ele é o Fantasma de Gelo. - Responde a pessoa loira. - Identidade. Nome. Idade. País. Ele é, literalmente, um fantasma. 

- Incrível. - Diz a pessoa de cabelos marrons. - Mas, ele é sempre tão sério?

- Sim. Ninguém o fez sorrir. - Disse a pessoa loira.

O Fantasma do Gelo faz mais alguns movimentos e, então, para com a cabeça olhando para o teto, uma mão no coração e uma mão em direção ao teto. A platéia bate palmas e joga flores e bichos de pelúcia em sua direção mas ele ignora, somente acenando para a platéia com o rosto frio. Tranquilamente, ele sai do ringue, retira os patins e veste um casaco entregue por um dos vários seguranças que o cercavam. 

Sem olhar para traz, ele anda em direção ao vestiário."

Em uma casa no Japão, as 09:24, um casal estava sentado á mesa tomando café da manhã. Esse casal é um casal famoso de patinadores mundial: Yuuri Katsuki e Victor Nikiforov. Ambos usavam roupas casuais enquanto aproveitavam mais uma manhã de sábado comum.

- Bom dia. - Disse um jovem adolescente entrando pela porta da cozinha e sentando-se junto a seus pais.

Esse jovem é Yuto Nikiforov Katsuki, o segundo filho de Yuuri e Victor, de 15 anos de idade. Ele possui curtos cabelos negros e olhos azuis. Ele estava usando um moletom azul claro, legg negra e bota preta de cano alto.

 Ele estava usando um moletom azul claro, legg negra e bota preta de cano alto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Bom dia, Yuto. - Disse Victor quando Yuto senta-se em sua frente na mesa.

- Bom dia, pai, papai. - Disse Yuto começando a fazer um pão com margarina.

- Bom dia, querido. - Disse Yuuri. - Planos para hoje? 

- Hoje não. - Disse Yuto.

- Por que você não vem para o treino com a gente? - Pergunta Victor. - Otabi, seus amigos e seus irmãos vão estar lá.

- Pode ser. - Disse Yuto dando de ombros. 

Após casarem, Victor e Yuuri mudaram-se permanente para o Japão após Vitor (seu primogênito) ter 5 anos de idade. Eles começaram a treinar no ringue de patinação mas, mesmo com um filho, eles continuaram a participar de competições mundialmente. 

As pessoas possuem o poder de criar pequenas luzes em qualquer tipo de forma como flores, faíscas, corações, ao fazerem algo artístico (desenho, música, cozinhar, etc..). Ninguém sabe o por que de isso acontecer, mas já foi comprovado que essas pequenas formas de luz são inofensivas e as pessoas acabaram acostumando-se a elas.

Após tomarem café, os três começam a caminhar em direção ao 'estádio' aonde Victor e Yuuri treinam diariamente, como também outros patinadores como Yuri (Yurio), Otabek (casado com Yurio) e Otabi (primogênito de Yurio e Otabek).

Ao entrarem no estádio, eles veem um jovem com curtos cabelos loiros e olhos marrons; ele é Otabi Plisetsky Altin de 15 anos. Enquanto patinava, Otabi criava folhas verdes de luz.

- Eh?! Yuto! - Disse Axel Nashirogi que assistia Otabi patinando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Eh?! Yuto! - Disse Axel Nashirogi que assistia Otabi patinando.

- Ahn? - Disse Otabi olhando para a direção de Yuto e, como estava distraída, acaba batendo na parede em volta do ringue.

Contos On IceWhere stories live. Discover now