Capítulo 19: Futuro Incerto

14 2 26
                                    

VOX

- Então o salvador está de volta? Realmente agora age como um Deus. Disse Omega.

- Aurico, eu vou dar uma chance uma única chance de se entregar a mim para que os mestres da magia o julguem...

- Se não?...

- Se não sofrerá grandes conseqüências, destruímos o Snape, você é peixe pequeno.

- Sabe senhor Collins eu não esperava que viesse até aqui novamente, arriscando sua própria época pra salvar aqueles que diz amar, principalmente agora que você está grande e impetuoso como a lua lá no céu... Sabe eu adoro os corpos celestes, os meteoros, por exemplo, são tão puros...

- Do que está falando?

- Quando eles caem, bum! Fim, tudo recomeça, um mundo novo e sem vida dá espaço a um novo homem para reconstruir, eu deveria ser esse novo homem, eu deveria ser um lindo acontecimento, e eu seria, se Stephen tivesse olhos para mim, mas ele nunca me amou não importa o quanto eu o amasse, ele só enxergava aquela feiticeira, se não fosse ele, e vocês o mundo olharia para o céu e enxergaria esperança, mas em vez disso olharão com pavor por sua culpa...

- Já chega, já teve sua chance.

Transformei-me em um raio e o ataquei com um soco o atravessando e criando um enorme buraco em seu centro, mas ele o reconstituiu em segundos, ele olhou pra mim e disse:

- Vocês me machucaram, tentaram me destruir, mas como o próprio Stephen dizia, o que não me mata me fortalece.

Com uma visão de calor ele me atingiu me lançando junto aos corpos caídos dos outros e continuou:

- Quando me vir novamente eu serei seu imperador, se você sobreviver.

Omega desapareceu para cumprir seu plano de dominação global e então Sky e os outros acordaram, Sky olhou em minha direção e disse surpreso:

- Não acredito que voltou pra mim meu amor!

Ele me abraçou forte e eu retribui, aquele abraço me fazia melhor, me dava força, me fazia querer ficar pra sempre junto dele, do abraço ele olhou nos meus olhos fixamente e eu me aproximei dele roçando meu nariz ao dele então seus lábios selaram os meus com um beijo que começou tímido, mas aumentou a intensidade até que um pigarro nos interrompeu, Demétrius:

- Então eu não queria interromper os pombinhos, mas lá fora tem um feiticeiro elfo androide revoltado e poderoso tentando destruir tudo, a gente vai se envolver ou não?

- Cala a boca Demétrius, se todos nós morrermos eles precisam ter se despedido direito. Disse Ramond enquanto sorria com sarcasmo.

- Vocês têm razão, eu hesitei um pouco me desculpem. Justificou Sky.

- Brendon, eu vi a mente do Omega, ele está sofrendo, mas o sofrimento dele pode nos aniquilar, então é melhor irmos logo. Disse Ramond.

- E pra onde vamos, ele sumiu sem deixar rastros. Respondi.

- Times Square, eu consigo rastreá-lo, e ele não está sozinho, ele criou vários clones de si mesmo, não sei por que, mas os vilões amam aquele lugar. Disse Demétrius.

- Eu sei por que, fluxo de pessoas, ele quer destruir os humanos. Eu disse.

- Pessoal, se um dos homens de lata ficarem em pé tudo ficará obscuro, vai ser um banho de sangue! Exclamou Sky

- Omega sabe que estamos indo e nós já estamos esperando o pior, mas os civis não sabem disso, nossa prioridade precisa ser tirar todos de lá, e deixar eles em segurança, só o que eles querem é viver em paz e nós faremos o máximo para isso acontecer, ele nos acusa de ser o mal do mundo então não tem a ver com destruí-lo e sim provar que não somos, vamos lá guardiões! Ordenei então saímos para a batalha.

ESCOLHIDOSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora