poesias aleatórias

22 4 0
                                    

Olá pessoa perdida em devaneios lúcidos e perversos!
Bom saber que ainda está viva, que o fogo não lhe consumirá sua essência pura e doce.
Que seus olhos estejam abertos para as belezas, e eclipsados para os horrores que os próprios homens criaram, a escuridão pode chamar por seu nome, você pode até escolher dizer adeus.
Para o sempre e o nunca, as vezes você não poderá fazer nada, o vento soprará forte, uma brisa melancolia e nostalgia, ela pode até te deixar com sono a vento tão gostoso te lembrares que esta ou esteve sozinho, as sombras indistinguíveis confirmarão está certeza.
Você nunca está só, assim espero alguma companhia sua lhe trará amargura a seu coração, outros o quebrarão como um espelho, a maioria das escolhas são suas, você pode acreditar nas belas mentiras.
As mais belas são aquelas que não podem nunca ser verdade e são as que as pessoas mais acreditam, elas são fagulhas e o que elas ascendem? Não sei, mas a maior de todas elas a esperança, fará você se levantar mesmo sabendo que não há como vencer. Ela irá corromper seu coração, e trará uma grande chama apartir da pequena fagulha, livrando de quase toda escuridão.

Esse lindo mundo está cheio de sonhos e sonhadores dos mais lidos aos mais perversos e às vezes necessariamente nessa ordem O oceano infinito esconde tantos mistérios como seus olhos. As ondas fazem um som tão calmo e harmonioso.
Os sonhos são como o oceano e os sonhadores sãos as pequenas jangadas que tentam desbrava-lo.
Muitas vezes eles se perdem ou são esmagados pelas ondas
Mais ainda sim outros tentam sabendo das dificuldades
Somos tão frágeis perante a imensidão do mar ou de toda a natureza ainda assim a afrontamos e a moldamos segundo nossa vontade ainda que isso a machuque. Continuamos a sonhar com um mundo cada vez mais lindo e melhor
Ainda sabendo que isso é um grande desafio continua se a sonhar e
Existem aqueles que ainda sonham com coisas terríveis que fazem parte do egoísmo de cada humano, se todos pudessem dar as mãos e sorrirem seria tão belo como as ondas do mar

poesias aleatóriasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora