III

10.7K 1.1K 1K
                                    

____

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

____

𝑺𝒕𝒆𝒑𝒉𝒂𝒏𝒊𝒆:

Acompanhava a professora pelos corredores do castelo.

Esse tempo todo pensava sobre o que aconteceu e o que acontecia.

Não é possível, é? Quero dizer, não é como se eu pudesse, simplesmente, sair de um parque até um universo paralelo. O mundo não é doido a esse ponto, né?

— Espere aqui – Ouço a voz estrita da professora e paro.

Olho para frente e vejo a professora caminhar até uma gárgula falando algo e logo, a mesma se abriu. Minerva vira para mim e faz sinal com a cabeça para entrar.

Dentro da sala haviam vários livros, o Chapéu Seletor, a penseira de Dumbledore, sua Fênix, quadros e várias outras coisas, dentre elas, o próprio Dumbledore.

Assim que o diretor percebe nossa presença dirige um olhar de curiosidade para nós que logo vira um olhar de surpresa.

Dumbledore dirige seu olhar para a companheira pedindo uma resposta.

— Diretor, encontramos essa garota nos corredores de nossa escola e creio que não seja uma de nossas alunas, acho que ela sequer é bruxa. —

E depois disso, ele me encara analiticamente.

— Muito bem, obrigado pelo aviso Prof. Minerva. Pode se retirar, eu resolvo a partir de agora —

Minerva assente com e saí de sala.

— Bem, começaremos com o básico: Balas de limão? — Oferece e eu nego com a cabeça — Como você se chama e como entrou aqui? — ele perguntou calmo, como sempre.

— Me chamo Stephanie Hill e não sei como parei aqui, estava passeando com meu cachorro quando um clarão apareceu e quando vi, estava aqui. — Disse tão confusa, ou melhor, mais confusa que ele.

— Parece que a srta sabe sobre nós, como? —

— Bom, são poucas as pessoas que não sabem de Hogwarts. — minha voz saiu um pouco insegura, sem saber ao certo como responder.

— O que quer dizer com isso? – pergunta dessa vez, na defensiva.

— Hum… Como eu posso explicar? – Murmuro para mim mesma — O senhor conhece a teoria do multiverso? — Perguntei e então, ele arqueia as sombrancelhas.

***

Depois da minha pergunta, conversamos um pouco – muito, na verdade – e tive que explicar várias coisas ao diretor. Claro, eu não falei nada que pudesse alterar o futuro, afinal, "coisas ruins acontecem com bruxos que mexem no tempo". Eu não sou bruxa mas… O seguro morreu de velho e o desconfiando ainda tá vivo, certo?

Não sabíamos o que fazer, então, a única opção que tivemos era que eu estudasse aqui em Hogwarts mas parece que tenho que fazer algum tipo de teste, que é o que irei fazer agora.

Dumbledore pega um bola de cristal de dentro de uma gaveta em sua mesa e coloca em cima da mesma.

— E isso é para… — Deixo a pergunta para ele completar, não lembro disso nos filmes e livros.

— Isso é um medidor, utilizamos parar testar os professores. Não podemos contar apenas com a magia, então, essa bola de cristal nos fala sobre sua força, inteligência e magia. — Sua voz saia calmamente e com confiança.

— Hum... E como são as classificações? — Começo a entender um pouco o objetivo disso.

— A cor preta é força, cinza é inteligência e branco magia. — E então ele colocou a mão na bola e um brilho incrivelmente branco se espalhou pela sala que logo após, virou uma cor cinza da mesma potência do brilho branco.

Se virando para mim, ele fala:

— Coloque suas mãos nele e se concentre. —

Fiz o que foi me pedido e metade da bola brilhou em preto e outra metade em cinza sendo dividida as metades por uma fina linha branca.

— Parece que a Senhorita não tem muita magia mas é dotada de uma boa força e inteligência, poderá participar das aulas até voltar mas só as teóricas, nada de magia. Suponho que não tenha magia o suficiente para a prática. — Diz pensativo.

— E onde eu fico? Quer dizer todos tem uma casa, não? — Pergunto.

— Bem, podemos fazer a seleção. Já tem um mês que as aulas começaram. Pelo o que parece, seu curso será o sexto ou o sétimo ano — Fala me olhando de cima a baixo.

— Sexto. — Aviso.

— Pois bem, o almoço já está para começar. Eu posso avisar que a Senhoritaa é uma aluna nova e que ocorreu algum erro que fez com que não receba a carta antes. —

— Se o senhor diz… — E, de repente, toda minha insegurança voltou.

Logo após, ele me deu um uniforme e pediu para coloca-lo saindo da sala e que saísse assim que pronta.

Saí da sala, barra, escritório já uniformizada e fomos em direção ao Grande Comedouro, onde ele pediu para eu esperar um momento e que ele iria dar o aviso. Eu entraria assim que ele desse o sinal.

— Atenção alunos. — Chamou o diretor e todos se calaram — Temos uma nova aluna. Acontece que, pela primeira vez em todos esses anos, ocorreu um erro e não enviamos a carta de Hogwarts para uma pessoa e, por isso, ela só veio hoje. — ele falou e o salão se encheu de murmuro.

"Um erro?".

"Isso nunca aconteceu antes."

"Como será que essa pessoa é"

— Entre, por favor! — pediu o diretor e as portas se abriram.

Passava pelos alunos com seus olhares cravados em mim e ouvindo seus murmuros.

"Não é a garota de antes?!"

"Ela não era uma trouxa?"

"Ela é linda..."

"Ei! Você tem namorada!"

Confesso, deu vontade de rir desse últimos mas me segurei e, assim que cheguei, sentei no banco onde Dumbledore colocou o chapéu em minha cabeça.

— Ora, ora, ora, o que temos aqui? Uma viajante… Faz tempo que não vejo uma, parece que essa é sua primeira viagem… — Ele murmurava para si mesmo.

— Viajante? — Pergunto, com uma mistura de confusa e curiosa.

— Bem, isso não importa agora. — Ee responde me deixando mais curiosa ainda — Vejamos… corajosa como uma autêntica grifina, ambiciosa como uma soncerina, leal como uma lufana e esperta como uma corvina… Estranhamente, nenhuma dessas características sobressaem a outra… — Continuava a murmurar — Onde devo coloca-la? — Dessa vez, perguntou para mim e apenas dou de ombros.

— Pode ser qualquer uma, é Hogwarts, não importa a casa. —

— Não se importa para qual casa ir?! — Sua voz era confusa — Parece que não tenho escolha… – Então ele toma folego para gritar.

— Você vai para… PANTHERIUS! —

Hum… Pantherius… Pera, Pantherius?! Que casa é essa?!

De repente, aparece uma mesa no meio do salão, minha gravata ficou preta e branca e no brasão apareceu um tigre.

O que está acontecendo?!

Eu criei uma casa em Hogwarts?!

𝐃𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬|| 𝑆. 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘Where stories live. Discover now