Our time is over

659 90 217
                                    

-- O que você fez com o Jun, Mingyu?-- disse o chinês, se soltando do toque do outro e o olhando com fogo nos olhos.

-- Eu apenas o atrasei um pouco-- Minghao percebeu que o Kim estava tocando muito em seu punho, o olhou e o viu todo enfaixado.

-- Eu não acredito...

-- Eu só queria ter uma chance com você e...-- ele foi interrompido.

-- E bater no meu namorado foi a melhor opção? Olha aqui Mingyu-- botou o dedo na cara do mais alto-- Ter carência é uma coisa e demência é outra.

O Xu saiu correndo atrás de seu Jun, ele tinha que explicar ao outro que foi apenas um mal entendido e que Mingyu é louco. Mas aonde o mais alto estaria?

O parque.

Aquele parque onde Jun o pediu em namoro, ele amava aquele parque, só poderia estar lá.

E Minghao estava certo, o Wen estava la, no mesmo banco onde essa história de amor entre eles começou.

O Xu estaca chegando perto até que escuta alguém falando.

-- Eu perdi você não perdi?-- era Jun, ele estava chorando, as lágrimas se misturavam com seu sangue e caiam em sua blusa. Minghao pensou que ele estaria com raiva, mas ele estava triste, o que era muito pior.

-- Claro que não-- Minghao disse sentando ao lado do outro. Ia limpar as lágrimas de Jun, mas ele se esquivou do toque do mais novo.

-- Eu sou chato não sou? Sou ciumento demais... Ninguém me aguenta...

-- Como pode dizer isso? Eu estou aqui pra você. Mingyu é um louco com saudade do Wonwoo, eu não gosto dele, eu gosto de você.

-- Não, não goste de mim, eu não sou o cara certo para você Minghao-- agora quem estava chorando era o Xu.

-- O que Mingyu te disse? Seja o que for não é verdade-- falou segurando o rosto do outro-- Vamos cuidar desses machucados e fingir que nada aconteceu, por favor.

Jun evitava o olhar de Minghao, porque sabia que se olhasse para aqueles lindos olhos castanhos não teria coragem de fazer o que precisava fazer.

-- Desculpa Minghao, nosso tempo acabou. Tem muitas pessoas no mundo, em algum lugar vai ter alguém perfeito para você, que te amará mais que eu e cuidará de você melhor que eu-- O Wen deu um sorriso fraco e apertou as bochechas de Minghao uma última vez, antes se sair e deixar um Minghao desolado para trás.

-- Como posso achar alguém se o único que eu quero é você Jun?

Your cheeks are mine! ⒿⓊⓃⒽⒶⓄ Where stories live. Discover now