Ravena,a Gotica, a Bruxa, o Poder do Tim

382 9 7
                                    

( Rachel roth ou Ravena)

A minha vida até agora foi bem maluca, mas não começa com o meu nascimento ou um acidente que marcou minha vida. 

O meu pai era um alien, porém sua aparência era exatamente igual a dos homens daqui da terra, com uma pequena "diferença" que tinha alguns poderes diferentes dos aqui na terra , ele tinha capacidades psíquicas ( levitação, controle de mente, etc... também transmorfo), no seu planeta chamado Helloum ele era um militar que ajudava o exercito a conquistar planetas, e escravizar a população dos planetas que eram conquistados pelo império de Helloum. Mas meu pai odiava isso, após anos sofrendo calado e obedecendo o seu império ele montou um plano para desmoronar o exercito, de maneira lenta e sem guerra, porém um soldado colega dele acaba contando o seu plano ao general de seu distrito militar, e foi considerado crime de mais alto nível, a partir daí o governo prendeu ele e como punimento ele sofreu uma lavagem cerebral dos generais, eles se uniram e todos usaram sua telepatia ao mesmo tempo para colocar oque quiserem na mente dele mas o escolhido foi o classico pensamento de Helloum de roubar e conquistar, acima de todos, tudo oque importava era conquistar, o mesmo pensamento que o exército doutrinava seus soldados, um pensamento cruel e egoísta, além disso o governo o prendeu em uma prisão fora do planeta dele, uma estação espacial apenas com os piores criminosos, criminosos que a ameaça era tanta que nem mesmo pisar no mesmo planeta era uma boa ideia. 

O seu planeta não estava nas melhores condições e devido a problemas políticos de seu planeta, uma guerra civil começou e Anos depois dessa guerra civil o planeta veio a destruição, o pensamento cruel voltou a eles mesmos... O próprios generis queriam conquistar e destruir oque estava na posse dos outros generais. Helloum perdeu todos os seus habitantes em uma guerra sanguinária de sete dias, aos poucos os habitantes parara de mandar recursos para a prisão espacial, meu pai organizou uma rebelião na prisão para roubarem comida dos funcionários de lá, no meio dessa rebelião um guarda daquela prisão o prendeu uma capsula de escape da nave e o mandou pelo espaço sideral, após três dias vagando pelo espaço, sua capsula bateu no planeta terra, em uma pequena vila da Noruega... sua capsula se destrói pelo chão completamente coberto por neve. Por acaso, minha mãe estava caminhando pelo lugar e percebe que algo dos céus tinha vindo ate o chão, minha mãe pensa que era algum presente dos deuses...Mas oque havia saído daquela capsula estava longe de ser um presente.

Ela levou ele até a casa dela, e cuidou dele, quando ele acordou, se deparou com o rosto de minha mãe, eu não me lembro de como ela me parece até hoje...mas me diziam que ela era uma mulher muito bela, o seu rosto era branco e delicado como o de uma estatua esculpida por michelangelo, os olhos eram grandes e castanhos, e suas sobrancelhas eram arqueadas para cima, dava a impressão de que ela estava sempre brava, o meu pai se encantou e sem pensar nos interesses dela começou a telepaticamente engana-la dizendo que era um poderoso deus, e obrigou ela a dormir com ele, minha mãe foi vitima de estupro sem nem mesmo ter a chance de lutar. 

 Depois de alguns meses ela descobriu que estava grávida, após ter conhecido o caráter do meu pai ela fugiu para uma ilha, mas ele estava interessado demais no que poderia ser feito comigo... Ela me teve na ilha, me disseram que quando ela olhou nos meus olhos pela primeira vez, ela chorou e disse que não estava mais sozinha, horas após eu nascer meu pai chegou na ilha destruindo ela por completo. Minha mãe morreu na ilha, me protegendo. E passei meus últimos dezesseis anos morando com famílias que me adotaram, e de vez em quando em orfanatos, eu herdei a pele da minha mãe, meus olhos e o cabelo preto dela, e do meu pai herdei os malditos poderes, meus poderes demoraram a aparecer, assim ele não conseguia me achar...pelo menos naquela época. Meus poderes apareceram semana passada, eu estava na escola e algumas garotas foram caçoar da minha cara, eu já estava acostumada, elas faziam aquilo todo santo dia porém naquele dia eu não estava me sentindo bem e elas pegaram pesado, três garotas vieram atrás de mim enquanto eu estava indo ao banheiro, duas delas me seguraram por trás enquanto a terceira foi na minha frente e ela começou a conversar comigo:

Jovens Titãs: Primeiros DiasWhere stories live. Discover now