Capitulo 02

35.5K 2K 103
                                    


Entrei no elevador e apertei o botão da garagem! Senti meu corpo relaxar. Estou tão feliz pelo emprego que nem sinto o cansaço depois de uma tarde trabalhando.

O caminho foi rápido, afinal dezessete horas ainda não tem muito trânsito, por isso eu amo morar em agra dos reis. Chego à frente do prédio, abro o portão da garagem e estaciono. Caminho feliz até o elevador, quando entro me lembro do elevador de mais cedo. Do Daniel lá parado parecendo um "deus grego". Ele é completamente consciente do que desperta nas mulheres e só agora eu parei para pensar nisso. O olhar seguro, a postura descontraída, enquanto eu quase enfartava só de dividir o elevador com ele. Sai do elevador e caminhei até o nosso apartamento já consciente que seria bombardeada de perguntas pela Alie. Abro a porta e lá estava ela, sentada no sofá me esperando. Como eu imaginei me fez todas as perguntas, contei detalhadamente tudo o que havia me acontecido e rimos juntas das trapalhadas.

- Alie agora eu vou tomar banho, meu dia foi cansativo e amanhã tem mais.- disse me despedindo

- Claro Isa vai lá. - respondeu sorrindo.

Caminho lentamente para o meu quarto, nesse momento o cansaço já havia chegado. Coloco a bolsa em cima da cama, e percebo que a luz do celular está acessa, seguro o celular e para minha surpresa é o celular funcional.

De Daniel

Boa noite Isabele! Foi um prazer conhecer você. Acho que vai ser muito bom trabalharmos juntos! Eu espero isso. Beijo


O que? Como assim ele está me mandando SMS! Será que ele está afim? Não, não de jeito nenhum Isabele.

Ele é meu chefe, mentalizei, mas não adiantou nada. O sorriso bobo já estava em meus lábios. Penso numa resposta formal e educada, mas nada vem a minha mente! Decido então jogar o jogo dele. Nós não precisamos ficar. Adoro jogar!


Para Daniel

O prazer foi meu S.r. Daniel! Muito obrigada pela vaga. Tenha uma boa noite. Beijo


Envio a mensagem e não espero resposta. Vou direto para minha suíte tomar banho, estou realmente cansada. Essa água quente no meu corpo era tudo que eu estava precisando. Saio do banho com a toalha enrolada no corpo e outra no cabelo. O celular estava em cima da cama fui verificar se ele havia mandando algo. E para a minha surpresa havia duas mensagens dele!

De Daniel

A, pode ter certeza que terei! Você quer almoçar comigo amanhã?



De Daniel

Isabele, é apenas um convite, não se sinta pressionada a aceitar. Se não quiser eu não vejo problemas.

Que homem impaciente! Só por que não respondi já imaginou que eu me ofendi. Por que não pensar como qualquer pessoa normal. Eu poderia já ter dormido, ou saído para comer. Se bem que o telefone é funcional e eu não posso larga-lo e sair. Pensei e uma resposta e escrevi rapidamente.

Para Daniel

S.r. Daniel, sinto muito estava tomando banho! Não percebi que demorei tanto! Sim eu almoço com você amanhã. Não se preocupe eu não faço nada do que eu não queira. Dei-lhe boa noite, por que não imaginei que mandaria mais SMS.

Estava vestindo meu pijama o celular apitou.

De Daniel

Pensei que a tivesse ofendido com o convite. Que bom saber que você não faz o que não tenha vontade. Eu me lembrarei disso.

Um presente inesperado.Where stories live. Discover now