Deu ruim! mas deu bom (?)

40 6 1
                                    

Após minha mãe encontrar cigarro em minha bolsa, ela me colocou em uma escola particular  (na escola que ela trabalha).

"Você vai comigo, agora posso ficar de olho em você garota."

Alguns meses se passaram

Acordei 6h como de costume com minha mãe aos berros, coloquei o uniforme e tomei café, logo depois fomos indo andando pra escola.

-Mais um dia nessa merda.. -disse no pensamento, querendo chorar. Era semana de provas, depois de tantos meses sem acontecer nada, a escola resolveu fazer uma pasta para adicionar tudo que você fazia.. se mexesse no celular iam colocar lá, se conversasse iam colocar lá e etc, era um verdadeiro internato... eu odiava aquele lugar. Não podia mais usar o celular e nem ouvir música, então acabei fazendo amizade com algumas meninas da sala.
Kate, minha melhor amiga lá dentro, a única que prestava dentre a falsidade daquela sala

Alguns meses depois, fiz amizade com algumas pessoas do primeiro e terceiro ano e acabamos virando muito amigos, eles me salvaram daquela merda.
E também... conheci ela.
Bonnibel Bubblegum.
A menina mais linda, mais perfeita e com o coração mais doce do mundo, ela me fez sorrir e perceber como o mundo é melhor com amigos, com amor e com alguém que te acolha e te ame independente de tudo.

Meu relacionamento com a Bonnie ficou íntimo muito rápido, tudo começou comigo pedindo a ela para dançar comigo numa festa que havia todo ano na escola, mas como não podia porquê não iria estar em casa no dia da apresentação, ficamos amigas, tão amigas e eu acabei me apaixonando mais ainda por ela (lembrando que eu a chamei para dançar comigo porque uns dias antes eu fui até a sala dela apresentar um projeto da escola e ela estava me olhando, então eu fiquei com ela na cabeça... por um bom tempo).
Bonnibel me mostrou como é belo estr vivo e cuida de mim mesmo eu tendo problemas com minha família/minha vida e me faz sorrir sempre (principalmente após uma forte crise de ansiedade.
Ela me faz feliz, juntamente dos meus novos amigos, meu squad "mais lindo" (como costumamos falar).

Bom, tudo deu errado nessa escola, mas eles fizeram tudo valer a pena e eu sou grata por eles. Eu parei de me sentir triste, de me sentir mal, as crises não acontecem por quaisquer motivos como antes.

Obrigada galera, estou saindo da escola porquê arrumei um emprego, mas vocês sempre estarão no meu coração e iremos continuar nos falando e saindo juntos!

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2018 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

My sad life - diárioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora