Spring Sun

187 6 3
                                    

" Sou sua amante no pensamento te observo só com um olhar feito notas de músicas de amor... impossível de tocar. "

- Fernanda elias.

-

Louis estava animado.

Era primavera, a época mais linda do ano, à mais aguardada por Harry - época ao qual ele esperava dentre todas as outras estações -.

Fatores importantes a sé dizer sobre Harry, haviam motivos para que ele fosse apaixonado pela primavera - ele não se apaixonava por coisas tão facilmente -, não era simplesmente pela temporada trazer o desabrochar das flores, ele tinha outros motivos consideravelmente mais fortes.

O primeiro deles era por seus pais - que trabalhavam o ano todo - sempre tirarem folga aquela época do ano, para viajarem para a casa de campo junto dos próprios pais de Louis, já que eles se consideravam uma só família.

Esse motivo dava-se por Anne e Jay serem amigas de fundamental e uma ser madrinha do primogênito da outra.

Segundo motivo, era o amor incondicional que Harry nutria por combinar suas roupas com o sol da primavera e suas coroas de flores coloridas com suas roupas, colidas por sua mãe no jardim da casa de campo.

O último motivo - este que estava fora do conhecimento de Louis - era que Harry amava ir para a casa de campo e ter seus momentos com seu melhor amigo.

Quando eles pegavam suas bicicletas com grandes cestas na frente e pedalavam incansavelmente até chegarem a cachoeira dos cristais, para divertirem-se com um banho relaxante seguido de um delicioso piquenique a margem das águas translúcidas.

Ou quando eles corriam dentre o campo verde para chegar a clareira que guardava uma robusta árvore frutífera, ao qual eles sempre sentaram-se abaixo dela.

Harry foi quem a encontrará a propósito, e somente ele e Louis conheciam a localização dela.

Momentos esses que quando eles estavam em sua vida cotidiana não eram possíveis de se acontecer com tanto vigor, pelo simples fato de Louis ter muitas irmãs e um irmão, oque acabava por fazê-los passarem juntos o tempo ao lado delas - numa espécie de trabalho de babás -.

No entanto ao irem para a casa de campo eles se dividiam para cada um ficar com suas respectivas companhias preferidas.

Como por exemplo as gêmeas - que sempre estavam juntas - e mantinham um quarto só delas, Félicité e Charlotte que acomodavam-se no quarto de Gemma, a irmã mais velha de Harry, e agora os gêmeos mais novos ficam pelos cuidados de Johannah e Anne.

A casa era grande e rústica, tipicamente uma casa de campo para uma grande família, - oque os Styles-Tomlinson definitivamente eram -.

O nome das duas famílias acabará por se tornar quase que um só - não formalmente é claro, a não ser que alguém se casa-se -.

De todo modo, Louis e Harry estavam vibrando de animação em suas respectivas casas, terminando de aprontarem-se para a viagem, toda a família estava realmente.

[]

" Louis e Charlotte Tomlinson, não façam-me ter que parar de amamentar os filhotes para ir até ai em cima dar um jeito em vocês dois " Jay falou do andar de baixo com os dois bebês de 8 meses em seu colo, eles precisavam comer para que passassem a viagem toda dormindo.

Todos já se encontravam devidamente arrumados, de fato até mesmo as bagagens já estavam postas nas malas dos carros, a maioria delas no carro de Louis.

Eles dividiam-se sempre da mesma maneira quando saiam todos juntos, os gêmeos mais novos, Félicité e Charlotte iriam com Jay e Mark, enquanto que as gêmeas, Phoebe e Daisy acompanhariam Anne e Robin juntamente de Gemma.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 07, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Our Story [] L. SWhere stories live. Discover now