Capítulo 007

1K 95 22
                                    

Angeline Stanford p.o.v

Pego a bebida que Aaly me oferece e volto com ela para nossos lugares. Estávamos conversando distraidamente e de repente as luzes se apagaram, me assustando. Na mesma velocidade que se apagaram, elas se acenderam e então os meninos estavam no palco. Olho para Jonah que mantinha a cabeça baixa e o olhar fixo no chão, assim como os outros. Uma batida no fundo começa a tocar e então o loiro, Corbyn, canta.

"I need you in my life like limelight, wherever I go I'm taking you". Nesse momento as fãs já gritavam e pulavam animadas. Eu não tirava os olhos de Jonah, ele tem uma beleza que eu poderia passar horas observando. Sei que o que nós tivemos foi muito, muito rápido, sei que eu não deveria estar sofrendo por um... desconhecido, mas Jonah tem algo que me faz ficar louca. Ele me deixa nervosa mesmo sem me olhar e me faz sorrir sem nem me tocar. Eu não sei muito sobre ele, não tivemos tanto tempo pra nos conhecer, mas senti uma conexão muito forte com ele e eu não queria que terminasse assim.

Interrompo meus pensamentos ao perceber que a música havia terminado. Ainda olhando para o moreno alto, percebi seu olhar sobre o meu por uma fração de segundos, me fazendo tremer. Droga.

Abaixo a cabeça e espero eles saírem do palco. Demora um pouco pois eles conversavam e interagiam com as fãs. Quando a gritaria diminui, crio coragem e ergo o olhar... ah, pra quê? Jonah estava ao lado do palco, de mãos dadas com uma menina com as pontas do cabelo claras e sorria para ela. Sinto um nó em minha garganta e desvio rapidamente o olhar.

Me afasto da multidão e sento em um canto qualquer enquanto procuro algo pra fazer no meu celular.

Laysla Mendes p.o.v

Essa noite foi... maluca. Os meninos foram incríveis na apresentação e eu simplesmente amei a música... é tão fofa e ao mesmo tempo me faz querer dançar e pular que nem louca. Durante a apresentação eu alternava meu olhar entre os meninos mas sempre acabava sustendando-o sobre Daniel. Ele é muito lindo. Enquanto cantava ele sorria e seu sorriso era uma das coisas mais fofas que eu já vi. Em alguns momentos ele retribuía o olhar, me fazendo corar.

A música terminou e eu, como as outras fãs, fui para a área onde eles estavam tirando fotos e dando autógrafos.

- Oi, Daniel. - digo ao me aproximar dele após já ter passado pelos outros meninos. - Vocês foram muito bem, a música nova é maravilhosa. - digo sincera.

- Obrigado, eu estava tão nervoso! - ele sorri. - Pose pra foto!

Me aproximo dele e passo os braços ao redor de sua cintura, olhando para a câmera. Após a foto, me viro de frente para o garoto, ainda abraçada com ele e o aperto, afundando meu rosto em seu ombro.

- Obrigada por ter vindo, é...? - ele me olha, esperando que eu responda.

- Laysla. - completo. - Eu que agradeço, Seavey, foi incrível.

Ele sorri e eu saio de lá, dando lugar para outra fã.

- Ah, espera... Daniel? - me viro. - Qual o perfume que você usa? É muito bom.

Ele dá uma gargalhada.

- É segredo. - e dá uma piscada.

Bella Mendes p.o.v

- Ei, Zach? - pergunto tímida quando vejo o garoto passando.

- Oi? - ele se vira e sorri. - Bella, né?

Observo seu rosto por alguns segundos e sorrio ao perceber que ele sorria também.

- Ahn... é, isso. - sinto minhas bochechas corarem. - Eu só... queria dizer que você foi incrível, você sabe, cantando.

Ele se aproxima ainda sorrindo e passa os braço sobre meus ombros, logo me puxando para um abraço. Uau, eu não esperava. Retribuo o abraço e encaixo minha cabeça na curva de seu pescoço.

- Obrigado, significa muito pra mim. - ele diz se afastando. - Ei, você é uma das garotas que moram na casa no final da rua, né?

Faço que sim e vejo seu sorriso se tornar ainda maior. Ele nunca para de sorrir?

- Por que você está sempre sorrindo assim? - pergunto sem perceber e sinto meu rosto queimar. Droga. - Quer dizer...

- Está tudo bem - ele gargalha. - Eu só tô muito empolgado com tudo isso e bem... acho que dá pra perceber, né?

Rimos juntos e então alguém o chama.

- Tenho que ir, aproveite a comida. - ele aponta para a mesa ao nosso lado e sai.

Observo o menino se afastar e passo a mão pelo meu pescoço, onde ele havia encostado. Vou procurar as meninas mas só encontro Angel, sentada num canto. Estava prestes a perguntar o que havia acontecido e então vejo Jonah passando com a mão na cintura de uma garota que não parecia ser apenas uma fã.

Me assento do seu lado e encosto minha cabeça em seu ombro.

Friends - Why don't we (REVISAO)Where stories live. Discover now