amantes

1.7K 95 6
                                    

Já de manhã Steve acorda mas Natasha não estava ao seu lado, levantou-se colocou sua calça e foi em direção a porta do quarto mas parou quando à viu na varanda e seguiu até lá. Natasha estava sentada em uma das poltronas da varanda apenas com a camisa de Steve, deixando novamente suas pernas à mostra.

Nat: e eu achando que você fosse virgem.-diz ironicamente
Ste: não, apenas discreto em relação à isso.- fala sério Natasha da um curto sorriso de canto, levanta e fica na frente de Steve, ela leva suas mãos até o seu pescoço e o puxa para beija-lo.

Ste: o que estamos fazendo?- diz baixinho
Nat: eu não sei, mas é bom e eu quero.- fala no mesmo tom.
Ste: isso é estranho.
Nat: desde quando somos normais?
Ste: acho que nunca fomos- sorri e a põe em seu colo.

Ele caminha até a cama e a deita, e desce as mãos para tirar a calcinha de Natasha. Ela abre o zíper da calça de Steve e desce um pouco para ele penetrar. Começa devagar e vai ganhando intensidade conforme o pedido da loira. E mas uma vez engataram à fazer amor.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Natasha estava deitada sobre o peito de Steve com ele fazendo carinho em seu cabelo.

Ste: vamos conversar sobre o que acabou de acontecer?-Natasha suspira e o olha.
Nat: não tem o que falar, eu quero ficar com você, e é isso. Só que ninguém precisa saber, por enquanto. Se você quiser tentar uma relação complicada com uma pessoa muito mais complicada como eu, eu aceito- diz sorrindo.
Ste: eu não vou negar esse desafio de tentar ficar com a mulher mais complicada e se assim posso dizer, linda dessa terra.- diz e Natasha abre um sorriso maior ainda- Então o que seremos?
Nat: amantes que estão tentando dar certo mas que na verdade tem tudo para dar errado?
Ste: isso é uma ótima descrição para nós dois.


Pronto. Por hoje é só

a salvação Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora