Yui é atacada!

1 0 0
                                    

Estava fantástico estar com ela, me sentia relaxado, a Taiga, ficou feliz por nos ver bem, então eu passei a mão na cara da Hiyori e a beijei Ryosuke: Eu prometo que irei fazer de tudo para ver você feliz.

Hiyori: Sim.

Eu o amava sob todas as coisas. Não conseguia odia-lo por nada que ele fizesse.

Hiyori: Eu estou tão cansada. Acho melhor eu ir para casa. Você precisa fazer companhia a Yui-chan, ela precisa de você Ryosuke.

Então ouvimos passos atrás de nós, era a Taiga que se aproximava com um sorriso no rosto. Eu que estava abraçada com o Ryosuke o soltei bem rápido, eu fiquei um pouco envergonhada.

Ryosuke: Oi Taiga

Taiga: Parece que vocês fizeram os passes.

Ela sorrio e a Hiyori estava muito vermelha

Ryosuke: Como sempre a Hiyori fica vermelha.

Eu e a Taiga ficamos rindo durante um pouco.

Hiyori: Para de rir de mim. N-Não tenho culpa de ser assim.

Não demorou muito pra mim rir junto com eles, então lembrei que tinha que ir para casa.

Hiyori: Bom, eu preciso ir Ryosuke. Logo mais da meia noite e eu preciso descansar. Nos vemos amanhã quando eu tiver o tempo tudo bem.

Ryosuke: ok Hiyori.

Então eu voltei para a beira da Yui e adormeci olhando para ela

Eu liguei para um táxi e fui para casa. Entrei bem devagar em casa para não acordar o Ryuuji. Fui para meu quarto e tomei um banho, após tudo que havia acontecido hoje, eu me joguei na cama.

Hiyori: Hoje aconteceram tantas coisas. Espero que a Yui-chan fique bem logo para podermos ir nos divertir juntos. Nos três.

Então virei de lado e me destrai com meus pensamentos. De repente comecei a lembrar dos momentos que teve com o Ryosuke antes do incidente. Nesse momento meu rosto ficou vermelho e tinha uma sorriso em meu rosto, logo eu senti meu corpo esquentar. Era como se eu ainda tivesse sentindo as mãos do Ryosuke sob minha pele, seus lábios nos meus e nossos corpos unidos e úmido pelo calor do momento.

Hiyori: Ryosuke... Huhu....

Murmurei seu nome baixinho. Não demorou muito até eu cair no sono naquela noite quente.

Acordei e a Yui estava passando a mao no meu cabelo

Yui: Bom dia pai

Ryosuke: Bom dia Yui, vou buscar algo para comer estou com fome.

Yui: ok

Me levantei e fui buscar algo para comer

Ryosuke: O que será que a Hiyori esta fazendo (pensando)

O dia chegou, mais meu quarto estava todo escuro, então pensei que ainda estava de madugada e assim continuei a dormir, afinal era domingo. O Ryuuji ja estava preocupado comigo, isso ele não sabia que eu estava em casa.

Ryuuji: Onde será que a Hiyori está agora? Será que ta tudo bem? Será que já tomou café da manhã? Eu vou ligar pra ela.

Então ele pegou no celular pra ligar, mais exitou por um instante. Pensou um pouco, mais resolveu ligar. Então ele ouviu o som do meu celular, e o som vinha do meu quarto. Ele estranhou o som, então foi conferir. Quando abriu a porta bem devagar e se aproximou da cama, me viu dormindo.

Feelings and True love-  sentimentos e amor verdadeiroWhere stories live. Discover now