Artigos de Jornal ("capítulo" extra)

81.2K 3.9K 5.6K
                                    

Conteúdo:

1. Dia 65, Quarta, 2 de Dezembro, "Um Elo Revelado" — Entrevista do Profeta com o Draco, feita por uma jornalista com "laços discretos" (leia-se bem paga) com os Malfoys.

2. Dia 133, Segunda, 8 de Fevereiro, "O-Menino-Que-Sobreviveu, Marido Abusivo?" – Artigo alegando que Harry era um marido violento.

3. Dia 152, Sábado, 27 de Fevereiro, "Um Elo Renovado" – Artigo expondo a relação renovada entre Harry e Draco.

ooooooo

O Profeta Diário, Quarta, 2 de Dezembro

Um Elo Revelado: Entrevista com Draco Malfoy

Dois meses atrás, o mundo bruxo ficou chocado ao saber que Harry Potter, O-Menino-Que-Sobreviveu, tinha sido amaldiçoado com um casamento forçado. Mais chocante ainda era a identidade do seu novo cônjuge: Draco Malfoy, filho único de Lucius Malfoy, que foi preso no ano passado por atividades supostamente ligadas a Você-Sabe-Quem. Como Hogwarts mantém uma forte política de proteção em todas as informações a respeito dos dois rapazes, por meses tivemos que nos contentar apenas com rumores e boatos sobre o casamento. Essa semana, Draco Malfoy finalmente concordou com nosso pedido para uma entrevista.

Eu falei com o jovem sr. Malfoy no Grande Salão de Hogwarts, e, ainda que ele tenha expressado algum desconforto por estar involuntariamente no centro das atenções, foi simpático e sincero conosco. E embora Harry Potter não tenha concordado em dar entrevistas e Malfoy tenha se recusado a falar por seu marido, Potter estava presente quando eu conduzi a entrevista, fazendo seus deveres escolares em uma mesa próxima. Em um ponto da conversa, quando eu fiz uma pergunta que deixou Malfoy desconfortável, Potter olhou na nossa direção, obviamente sentindo o desconforto do seu marido. Ele começou a ficar de pé, mas Malfoy apenas levantou a cabeça e lhe lançou um sorriso, e ele voltou a sentar. Foi um acontecimento banal, mas que mostrou, melhor do que palavras jamais poderiam, o bom relacionamento que se formou entre os dois.

O que segue é um trecho da minha conversa com o jovem sr. Malfoy. Por favor, observem que, ainda que nós saibamos que todo o mundo bruxo está interessado em saber detalhes mais íntimos deste casamento, por respeito à privacidade deles e em consideração ao fato de que os dois são bastante jovens, esses detalhes não foram perguntados para Malfoy.

Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecê-lo por concordar em conversar conosco.

De nada.

O mundo bruxo está morrendo de curiosidade sobre como vocês dois estão. O que você tem a dizer para eles?

Nós estamos bem. Nós nos ajustamos ao elo, estamos indo bem.

Conte, como foi o primeiro dia? Nós ouvimos dizer que a maldição deixou vocês dois inconscientes — você sabe por quê?

Nos disseram que o impacto do elo — você sabe, sentir o que o outro está sentindo e essas coisas — foi um choque grande demais. Especialmente por causa de como o elo aconteceu. Nós estávamos discutindo, passamos por uma porta e foi isso. Foi completamente inesperado.

Então vocês foram de uma discussão acalorada para acordar na enfermaria, casados?

Sim.

Como foi descoberto que um elo tinha sido lançado entre vocês dois?

Me disseram que o sinal do elo apareceu, sabe, ao redor dos nossos pulsos.

Te disseram?

Eu não lembro de nada disso. Nenhum de nós dois lembra.

Isso é interessante. Algumas pessoas disseram que vocês dois tinham sido presos com um feitiço para imobilizá-los e então o elo havia sido lançado e que as lembranças de vocês foram apagadas para que não pudessem contar para ninguém o autor do elo.

Bond - Drarry fanfic ~FINALIZADA~Where stories live. Discover now