Capítulo 1

6.4K 597 71
                                    

(Perdoem os erros)

Clarissa

O calor do corpo ao meu redor é a primeira coisa que percebo quando meu corpo começa a despertar. Sempre fui uma pessoa da manhã e puxei isso do meu pai, totalmente ao contrário dos meus irmãos, que assim como a minha mãe adoram acordar tarde.

Os braços fortes ao meu redor apertam ainda mais a minha cintura, o que me lembra dos acontecimentos da noite anterior.

Agora compreendo a fascinação de todas as minhas colegas em relação ao sexo, sexo gostoso e quente. Apesar do leve desconforto nas minhas partes íntimas não consigo sentir arrependimento pelo que aconteceu.

Principalmente quando aconteceu com quem eu queria que acontecesse. Sempre tive sentimentos pelo Enzo, desde que era uma garotinha e ele vivia lá em casa com o meu irmão. Mas ele nunca olhou para mim com outros olhos, sempre via em mim a irmã do seu melhor amigo, ou seja, uma garota fora de alcance.

Já tinha desistido de tentar alguma coisa com ele, então aconteceu a festa de despedida de solteiro do Gabriel e da Melinda, o que deixou o meu coração pulando de felicidade.

Ele não me reconhecer naquela festa doeu um pouco, mas não quis dar tanta importância para isso naquela hora. Só estava afim de curtir e foi o que eu fiz, a gente ficou a noite toda juntos e apesar das suas várias tentativas de descobrir quem era a garota por trás da máscara, ele não conseguiu.

Quando a noite acabou para mim, estava andando nas nuvens, muito parecido com esse momento agora.

O problema é que a realidade volta muito antes do que gostaria e a minha realidade tem um nome, Jake Maddox e as dez chamadas não atendidas no meu celular que está vibrando em cima do criado mudo.

Desligo a chamada para não acordar o homem sexy e gostoso coberto de tatuagens nos braços e levanto da cama com cuidado.

Não sou nenhuma idiota que tem esperanças de conseguir algo mais do que uma noite de sexo quente, como eu disse anteriormente, conheço o Enzo tempo suficiente para saber que ele não repete mulher.

É por isso que recolho as minhas roupas da noite anterior e entro no banheiro rapidamente, faço tudo que preciso o mais rápido possível e visto as minhas roupas antes de sair. Abro a porta com cuidado, mas pelo jeito poderia derrubar a casa que ele não ouviria.

Seu corpo ainda está exatamente do mesmo jeito, o peito bem definido sobe e desce em respirações pesadas. O Lençol cobre somente o seu sexo deixando todo o resto daquele corpo maravilhosamente esculpido a mostra.

Cobiço o Enzo um pouco mais antes de pegar meu celular e bolsa para sair, o que me lembra de procurar pela minha calcinha. Dou um passo para perto da cama para procurar embaixo dela e o Enzo se mexe me fazendo recuar.

Não quero estar aqui quando ele acordar e ter que ver a minha noite maravilhosa se desfazer com um único olhar, quero ficar nessa nuvem de prazer um pouco mais. Resolvo deixar a calcinha para lá e sair antes que ele acorde e diga o quanto tudo isso foi um erro.

Com o salto alto na mão e a minha bolsa na outra, saio do seu loft o mais silenciosamente que posso. Uso a porta de emergência para sair assim evito cruzar com qualquer pessoa que já esteja no bar a essa hora, o ar úmido da cidade bate no meu rosto.

Caminho pela lateral do prédio até o meio fio da rua, chamo um táxi com um aceno de mão e vou embora.

O táxi passa rapidamente pelo centro da cidade e logo o cenário muda de prédios enormes para casas urbanas aconchegantes. Meu celular começa a tocar pela milésima vez desde que acordei, olho o identificador de chamadas e resolvo atender.

Enzo - Spin off da Série laços do amor vol 2Onde histórias criam vida. Descubra agora