Game over

2.1K 260 30
                                    


[Narrando Autor ]

António saiu do lugar onde falou com o pai não sabia o que fazer queria gritar, berrar, espernear.

Saiu daquela saleta e fora dela Aires o esperava, sorrindo, o abraçou e disse.

_Como foi lá ?_António era mais alto, os rapazes continuaram andando abraçados e conversando.

_Bom parece que ele se arrependeu de tudo o que já fez e resolveu mudar, ele sabe que não vai cumprir toda a pena, eu acho que quando sair ele vai mudar ele disse que vai escrever pra mim.

_Ah que bom, pelo menos você não pode dizer que a vida da voltas _o celular de Aires deu sinal._é a Larissa dizendo que amanhã tem reunião da SP dance na ArThi.

_O tio Nando disse que a escola tá perdendo muito aluno e que tá funcionando com metade do efetivo. _Aires sabia que muito daquilo tinha a ver com os escândalos que se seguiram com a sua família.

_Papi vai ficar muito bolado quando souber _eles chegaram do lado de fora do centro de triagem pelo qual o pai de António passaria antes de adentrar ao pior lugar da penitenciária, ele deu um abraço em António_ Bom então Tchau_ ele beijou o primo na bochecha, se despediram e foram para lados opostos.

Os dias que se seguiam seriam difíceis para as famílias Souza e os Burut, todos estavam se sentindo péssimos, mas Thiago entendeu o que mal fazia contaminando tudo, a ArThi estava quase falida e Thiago não sabia o que fazer, Já António estava triste por causa do pai, o homem demorou tanto para demonstrar o amor por seu filho e quando demonstrou era tarde demais, Aires não conseguia parar de pensar em António, mas ele não tinha deixado de gostar de Larissa muito pelo contrário, os dois ainda se gostavam bastante, o garoto estava confuso não sabia se seria possível mas ele gostava dos dois ao mesmo tempo, resolveu conversar com o Thiago para pedir um conselho escolheu a ArThi como local mais apropriado.

Thiago estava enlouquecendo, a ArThi estava dando seus respiros finais, vou explicar :
Depois de vários escândalos, um foi definitivo, a equipe formada por acionistas e investidores teria de ser toda substituída no contrato de participação o equilíbrio da ArThi não pode ser colocado em risco por Problemas pessoais de seus acionistas, foi usando essa tática que Gabriela tirou Thiago poder, apesar de ter sido armado já que ela tinha um vídeo íntimo dos principais acionistas, ele resolveu que era hora de uma reunião com a bancada de decisões se eles podem destitui-lo por problemas pessoais então ele também poderia fazer o mesmo com eles.

_Ingrid_ ela trabalhava na mesa do lado o olhou com uma cara de "se for problema enfia no seu c* " que tava dando medo._Convoque uma reuniãozinha com os principais acionistas.

Demorou cerca de uma hora depois do almoço teriam uma reunião com todos os acionistas.

Ao focar só nisso, ele ficou resolvendo as merdas que Gabriela fez em um dia de gestão, até ouvir batidas na porta e Aires por a cabeça para dentro da sala e dizer.

_Posso entrar ?_ele sorriu, seus filhos podiam ser poupados do que estava acontecendo..

_Claro pode sim _ele entrou e se sentou na cadeira em frente_ O que foi ? Tá com uma carinha triste?_ele se sentou e respirou fundo.

_Papi o senhor acha possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo _Thiago pensou um pouco, no fim passou por uma situação parecida.

_Olha até acho, mas no fundo você sabe um sentimento pode te confundir, mas me explique a situação .

_Bom... eu amo a Larissa, tudo entre a gente é perfeito, nós curtimos e dançamos juntos você sabe, só que de um tempo para cá eu não paro de pensar em uma outra pessoa ai_Thiago quse riu, por Aires achar que ele não sabia.

T.P. :O babá perfeito (Romance Gay) ( Revisado)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora