Delícias e Malícias

7.7K 817 110
                                    


Narração Thiago

Não poderia dizer que ela fosse feia, pelo contrario era linda, usava um vestido preto justo e chique, era alta, estava bem maquiada e ostentado uma esmeralda no pescoço, eu olhei para minhas crianças, afinal de contas elas eram meu motivo de estar ali. As reações eram diferentes Atena olhou para ela de cara fechada, Apolo estava olhando para o pai com duvida que devolvia com um olhar buscando compreensão, Áries sorria simpático, Chica se mantinha neutra como Suíça, inveja dessa frieza, ela pode estar te matando por dentro, por fora ela tá plena, Franciny estava impressionada com certeza admirada com a beleza da moça, Eros não olhava para a visitante e sim para mim, o que podia ser uma preocupação, pois eu não divia estar sorrindo, alhais eu devo tar com um cu no lugar da cara e Benjamin no meu colo com a mesma cara que eu.

_Olá, Morhamed_ Ela cumprimentou ele com um beijo no rosto, que nojo aquele batom vermelho de ... Pera só um pouco... eu estou com ciúmes do seu chefe? Thi deixa de ser burro você é babá dos filhos dele, ele pediu para você trabalhar na sua folga e você foi igual a um troxa, eu sou burro! Burro! Dez mil vezes burro !_Esses devem ser Atena, Apolo, Áries, Franciny, Francisca e você o pequeno Benjamin_ Ela cumprimentou todos com uma beijos no rosto, mas quando chegou em Benjamin foi aperta as maçãs do rosto dele, que em reposta quase deu uma mordida na sua mão.

_Benjamin não!_ ele me olhou sem entender, esse menino dispensa minhas comidas e as da Malu todo dia e tenta morder essa mulher, não pode comer porcaria_Desculpe, crianças sabe como é.

_Não foi nada, quem é você ?_Ele não falou de mim ?! Nem um comentário sobre o Babá ?! OK!  Isso é lindo, eu nem sei o que eu estou sentindo esse ciúme todo.

_O Babá da crianças meu nome é Thiago, satisfação _ por que prazer foi uma coisa que eu não senti, ela meio que me ignorou assim que ouviu "babá", ela olhou para frente e viu Eros.

_Eros Bertoleza_ Que homem dessa droga de família não conhece esse mulher ?_A quanto tempo, não deve lembrar de mim. Meu nome é Gabriela Diniz, eu fui colega dá classe da sua irmã Artemis .

_Ahhh sim, você é a menina que derrubou o bolo no vestido Marina Ferraz no baile da minha família. _Ai que fofo, até tu Brutos, já não bastava o pequeno ciúme que eu sentia do meu chefe, agora de seu ex cunhado e eles três engataram uma conversa e isolaram todo mundo.

_Senhores, senhoras e Chico_O cachorro de Eros deu um latido em resposta a Malu_ está servido o almoço._Nos fomos indo sentamos cada um em seu lugar previamente marcado, quando eu me sentei entre Benjamin e Eros e comecei a me servir e servir Benjamin a tal Gabriela me olhou e perguntou.

_Você come na mesa com os patrões ?_eu cheguei a dar uma olhada em volta para ver com quem ela estava falando.

_Sim ele come, por que ele é da família e sempre vai ter um lugar na nossa mesa para ele._Atena disse encarando aquela mulher, eu sei que Atena não é simpática quando conhece alguém e por mais que eu não tivesse ido com a cara dela não devia deixar as crianças serem mal educadas. O clima ficou tenso e Morhamed para quebrar o climão começou a puxar outro assunto.

_E meus genros ? Apolo e Atena por que eles não estão nesse almoço ?_ele estava levando a sexualidade do filho numa boa queria até conhecer o genro pra tentar amedrontar o coitado.

_Genros ? Como assim você é gay Apolo ?_ ela perguntou meio surpresa, eu soltei meu garfo no prato com aquele comentário seguido por Eros e Morhamed.

_Algum problema com isso Gabriela ? _Ela olhou para nos três quando Morhamed falou essa frase. _Saiba que nessa mesa agora tem 2 gays meu filho e o Babá de meus filhos.

_E um bissexual_ Eros disse surpreendendo a todos.

_É que você não parece, nem você Apolo e o babá pelo emprego entrega_eu revirei os olhos e já disparei.

_E tem que ter cara ou emprego pra especifico para gay agora ?_Maldita boca que fala antes dos neurónios.

_Tudo bem vamos mudar de assunto, meninas como vai as seletivas pro teste do musical._as duas se olharam cúmplices.

_Eu vou ser a protagonista_ Franciny falou feliz e realmente era talentosa como a irmã.

_E eu a vilã. _Quando Chica falou eu entendi em vez de racha a mesa julgadora tentando fazer a heroína cada uma foi para uma vertente.

_E qual é a peça _Perguntou com interesse a tal Gabriela (ou fingiu muito bem a dissimulada ) por que será que eu não gosto dela? O Santo não bateu dr forma alguma

_É uma adaptação de o lago dos cisnes, só que para musical, eu serei o cisne branco _disse Franciny feliz com o papel .

_E eu o cisne negro_ então entramos num assunto sobre o balé ao qual inspirava o musical da escola das garotas e as músicas que seriam usadas. Ficamos naquilo até a sobremesa entre uma vez e outra o meu patrão tinha reações estranhas com sorrisos ou olhares de repreensão a Gabriela, foi quando a colher de Ben caiu no chão, ninguém percebeu, eu abaixei para pegar e vi aquela cena linda, a perna de Gabriela subindo e descendo sensualmente pelas pernas do meu chefe e ai eu entendi o motivo dos olhares.

Eu estava puto, mesmo sem querer e para me surpreender mais, como se aquela tarde já não fosse suficientemente surpriendente  com aquilo que eu tinha visto, homofobia e o classimo daquela mulher, a perna de Eros começa a se enroscar na minha, eu olhei para ele, que me olhou de volta, me deu um sorriso sacana de lado mais as crianças estavam ali então eu separei minha perna da dele e dei um chute em sua canela ele fez cara de dor .
_tá tudo bem tio ? _ Aires perguntou.
_ Sim deus da guerra, só câimbra.

O almoço seguiu seu rumo e quando acabou eu perdi minha paciência e me concentrei só nas crianças, afinal era para isso que eu estava ali.

Quando todos subiram para os quartos meu serviço já tinha acabado. Voltei a dependência de hóspedes tirei minha roupa e vesti que eu tinha vindo então eu ouvi batidas na porta.

_Pode entrar_Eros entra com um sorriso que logo se desfaz olhando para minha cara de ranço.

_Oi _ele disse com uma cara de bobo

_Oi_ respondi seco, ele me trata mal e depois dá em cima de mim tambem é outro.

_Eu vim te pedir desculpa por hoje cedo _eu olhei para ele e fiz sinal para ele continuar_Eu fui um babaca com você perdão, você está incomodado com aquela mulher ou com o fato dela e meu ex cunhado estar se relacionando com ela? Você gosta dele ? Tiveram algo?_Ele fez a pergunta que eu não queria responder, nem para ele, nem pra mim mesmo e as resposta que eu já sabia:  Sim eu gostava dele e sim eu senti um ciúme muito forte e nossa atração só crescia com os dias de convivência toques pequenos, cortesias, ele passou a tomar café com os filhos e Atena disse que era por minha causa, sim eu gostava do meu chefe

_Eu não sei o que eu sinto por ele, eu sei que não tivemos nada e ele é hetero, mas se eu disser que não rola nada é mentira_ ele se aproximou .

_Eu posso te ajudar, porquê eu sou bem assumido e não tenho medo da minha atração por você, olha nós não somos tão jovens _Obrigado pela parte que me toca Eros_Eu realmente acho que posso me apaixonar por você, meus sobrinhos já te amam, o que é um grande passo, como você mesmo disse isso demanda tempo e conhecimento um do outro, por isso eu te intimo a tomar um café comigo o que acha ?_O que me impedia? Essa paixonite pelo meu chefe gato não daria em nada .

_Eu topo, me passa seu celular e a gente combina_Ele me passou o número e eu fui embora assim sem me despedir, cheguei em casa dormi um pouco acordei já eram quase 7 horas, fui para a boate e comecei minha maratona fiz make-up, eu cobria toda as minhas tatuagens, só aí já ai 1 hora e meia, não podia sobrar nenhuma e eu tenho quatro, comecei a arrumar meu cabelo e pus lentes de contato verde, ai tinha maquiagem facial por causa das luzes, colírio por causa das lentes e tudo isso sem figurino.

Sai do camarim para ver o publico, passei pelo dançarinos assistentes na minha coreografia de hoje, seria só uma dança, eu fui até a cortina abri ela um pouco, então eu vi ele estava ali Morhamed Burut estava naquela plateia. Me fodi.


T.P. :O babá perfeito (Romance Gay) ( Revisado)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora