Capítulo 8

946 44 75
                                    

"Y paso los dias y paso las noches uno a uno a mil x hora....." - Anahi on Twitter

•••

Los Angeles, duas semanas depois, março...

Anahi chegou em casa exausta, logo após deixar Manu na escola ficou uma hora na academia treinando. Se jogou no sofá tirando os tênis e pegou o celular para checar as notificações, entrou no Instagram e viu que Maite tinha postado um TBT com ela, a foto havia sido tirada há uma semana atrás, quando a mesma estava em Los Angeles comemorando seu aniversário. Na foto, a morena carregava Manu no colo enquanto Anahi a abraçava pelos ombros, ambas de preto e bem maquiadas. "O #TBT de hoje, é de um dia incrível que eu vivi ao lado de duas pessoas que eu simplesmente amo muito, Any foi muito bom ter você ao meu lado nesse dia tão especial, e o próximo reencontro é no seu aniversário hein? 😂😂 E é claro que eu não poderia deixar de falar desse bebê lindo que eu estava tão ansiosa para conhecer, juro para vocês que nunca havia escutado uma risada tão gostosa na minha vida, com toda certeza é seu filho @Anahi 😂 Los amo! ❤". Anahí curtiu a foto e não pôde deixar de comentar: "Mi Mai não sabe a felicidade que eu senti de estar ao seu lado nesse dia tão especial, e o Manu amou conhecer a "tia Mai" e não para de me perguntar quando vamos te ver novamente 🙄🙄😂😂😂 te amamos!!!!! 😍😍😍❤❤❤❤❤", segundos depois os fãs já estavam surtando, como sempre, pensou Anahi rindo, deixou o celular de lado indo para o quarto. Tomou um relaxante banho de banheira e depois vestiu um conjunto preto de top e calcinha de algodão, secou os cabelos, e se deitou na cama adormecendo em seguida...

Los Angeles, três meses depois, maio...

Estas son las mañanitas

Que cantaba el Rey David

Para las muchachas bonitas

Se las cantamos así...

Despierta Any despierta

Mira que ya amaneció

Ya los pajarillos cantan, la luna ya se metió...

Anahi abriu os olhos com um pouco de dificuldade por conta da luminosidade que preenchia o quarto, passou a mão pelos cabelos tentando entender de onde vinha aquela música. Estava se preparando para levantar, ainda um pouco desnorteada, quando a porta do seu quarto se abriu e sua família passou por ela fazendo a maior algazarra, e ela continuava confusa.

Anahi: O que está acontecendo? O que eu perdi? - passou a mão nos olhos tentando se manter acordada.

Manu: Feliz aniversário mamãe!!! - correu abraçando as pernas dela fazendo com que se desequilibra-se.

Anahi: Meu o quê? Oh.meu.Deus! Hoje é meu aniversário?

Colocou o filho na cama e pegou o celular na mesa de cabeceira, checando a data. Não pôde evitar uma exclamação ao ver que realmente era seu aniversário. Como pude esquecer? Não conseguiu ficar em choque por muito tempo pois sua mãe já a abraçava enquanto lhe desejava felicidades e bênçãos. Então, logo seu pai a abraçou também e em seguida a irmã e os sobrinhos levaram-na para a sala onde haviam preparado uma pequena festa. Os sofás tinham sido afastados, e em um canto perto da janela estava uma mesa toda decorada com docinhos e outras delicias que Anahi amava.

Tisha: Acho bom você ir se arrumar logo meu amor, mais tarde os convidados já vão chegar.

Anahi: Convidados? Mamãe por favor, eu acabei de acordar, ainda estou tentando processar o fato de que esqueci meu próprio aniversário!

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Sep 23, 2018 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Verano Después Del InviernoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora