mask

57 11 19
                                    

Yukhei era uma pessoa alegre e extrovertida, com ele não tinha momentos ruins. Ele estava sempre com um grande sorriso no rosto, à mostra para quem quisesse ver. Onde quer que estivesse o clima era sempre agradável. O chinês era uma pessoa feliz. Bom, pelo menos por fora era o que parecia, era assim que todos o enxergavam.

Ah, como as aparências enganam!

Yukhei era uma flor cheia de espinhos. Em algum momento de sua vida ele acabou se perdendo num jardim de flores de solidão e tristeza. Quando colocava os pés fora de casa, ele usava uma máscara. Uma máscara que não permitia que as pessoas vissem o quão feio ele é por dentro, o quão quebrado ele está.

Yukhei não pode chegar até ninguém, mesmo que o que ele mais queira fazer seja tirar aquela máscara estúpida e deixar de ser a pessoa que todos acham que ele é. Ele queria poder ter um encontro normal com alguém que ele gostasse, mas sabe que nunca poderá fazer isso, então ele se esconde atrás da imagem de um cara feliz, porque ele é feio.

A verdade é que ele tem medo. Yukhei tem medo de se mostrar. Ele tem medo de amar. Tem medo de não ser amado quando descobrirem que ele está completamente destruído. Tem medo de ser abandonado. De novo. É patético. Então novamente ele coloca sua máscara e vai ao encontro de qualquer um que o suporte.

Ele se pergunta se as coisas seriam diferentes se tivesse tido coragem naquela época para quebrar a imagem que construiu para si mesmo. A imagem de uma pessoa que ele não era. A imagem de uma pessoa que ele queria ser. Agora é tarde demais.

Yukhei não pode se mostrar para ninguém, ele não pode se doar por inteiro, não pode mostrar seu verdadeiro "eu" miserável. Ele sabe que não pode fazer ninguém feliz, mas ele ainda assim quer alguém.

the truth untold 🌾 lucasOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz