Capítulo 13

8 3 0
                                    

O Rei Verde se reuniu com Zara, Vasti e Enrico no escritório quando Anastácia entrou.

- Que alvoroço é este no palácio?

- Este alvoroço Ana, é um resgate bem sucedido que fizemos do qual você se recusou a ir. – Disse Zara.

- Então que bom que salvaram essas pessoas, voltarei aos meus aposentos e encontro vocês no jantar. – Anastácia saiu do escritório.

Não demorou a anoitecer, o jantar começou após todas as pessoas resgatadas estivessem seguras. Luna já tinha voltado da ala hospitalar com Mani e Yeva, foram para o quarto se ajeitarem. Todos se reuniram para a refeição.

- Quem é a pequenina? – Perguntou Anastácia.

- Esta é Mani, uma nova Phillips, que será criada por mim. – Respondeu Luna.

- Como já somos rainhas, ela será nossa princesa. – Disse Yeva.

Anastácia abriu um sorriso forçado de lado.

- A minha mãe Luna me explicou quem são vocês. – Disse Mani baixinho envergonhada. Jamais a pequenina tinha visto tanta fartura ou se quer tomando um banho de banheira.

- Mãe? – Indagou Anastácia.

- Sim, minha mãe Serena disse que Luna seria minha nova mamãe. E agora eu tenho duas mães.

- Bem espertinha sua filha Luna. – Respondeu Anastácia.

Terminaram o jantar e Anastácia seguiu para biblioteca dizendo que ia estudar feitiços. Luna foi para seu quarto com Yeva, iriam colocar Mani para dormir. Zara seguiu para o jardim com Vasti.

- Yeva me disse que viu você estranha quando lutava com o médico

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- Yeva me disse que viu você estranha quando lutava com o médico.

- Médico de verdade era o Bento, aquilo lá era um fingido, após analisar o hospital enquanto brigava com ele, eu percebi que ele estava envenenando aquelas pessoas inocentes. Eu me senti um pouco estranha durante a luta realmente, mas nada que deva se preocupar.

- Você sente falta dele não é?

- Depois da desgraça que Jorge foi a minha vida, era de fato que eu quisesse ser feliz com outro, só que não tinha surgido ninguém especial até aparecer o Bento. E agora ele está distante. Zara eu não quero ficar aqui, eu respeito se quaisquer umas de vocês quiserem ficar ainda mais agora que ganhei uma sobrinha, mas eu não posso.

- Entendo você, e sabe que sempre terá meu apoio.

- Você também sofreu como eu, trate de falar com Enrico amanhã.

- Irei falar, eu juro Vasti.

Conversaram por mais algumas horas e foram para seu quarto. Levantaram cedo, tomaram café da manhã. Anastácia decidiu que iria ficar no quarto, Vasti ficava no portão principal do palácio aguardando a chegada de sua mãe. Yeva e Luna foram conhecer a cidade com Mani, enquanto Zara seguiu para floresta atrás do palácio procurando o rio verde, Enrico se ofereceu para ajudar e ela aceitou.

As Coroas - Mundo De AvaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora