Capítulo 45

12.8K 1K 29
                                    

(... RAFAELA...)


– Ele já foi embora Rafaela. – a Mi me avisa e caminho devagar de volta para a sala tentando me controlar. A ultima coisa que preciso é enfrentar o Max neste momento.

– Você devia falar com ele e saber o que realmente esta acontecendo. Parecia arrasado.

– Não se preocupe Mi, ele está mais chateado por ter perdido a possível boneca inflável.

– Não diga isso Rafa, depois de tudo que você contou, tenho certeza que a ultima coisa que ele queria era que esta confusão acontecesse.

– Isso não importa mais. Aconteceu e foi horrível. Me sinto mais que humilhada. – a Michele suspira resignada. Não adianta ela gastar saliva tentando me convencer que o Max não teve culpa. Eu sei que ele não esperava que a Camila aparecesse e nos pegasse de surpresa. Más aconteceu e não podemos evitar o constrangimento. Principalmente quando ela me acusou de vadia interesseira e ele não me defendeu.

E como poderia? Se nem ao menos ele sabe quem sou. O pior foi vê-la com a mão no seu peito e toda manhosa falando com ele. Asco! Nojento aquela falsa. Dá pra ver de longe que ela está tentando manipulá-lo. E que historia absurda é essa de filho?

– Mi! Você esta sabendo alguma coisa que o Max está tentando ter um filho com a Camila?

– Não estou sabendo. O Eduardo não me disse nada. Porque?

– Durante a discussão deles, ela disse algo sobre "ele ser dela, mais agora, que terão um filho".

– Cruz credo Rafa! Isso deve ser loucura da cabeça dela. Não ouvi este papo da boca do Eduardo, muito menos em fofocas na empresa. – talvez a maluca da Camila esteja inventando uma gravidez para segurar o Max.

Me me sinto incomodada com suas palavras. Talvez não tenha filho mesmo e mesmo que não tenha o que eu poderia fazer? Estou com os pés e mãos amarradas. Sento no sofá ao lado da Ana e pego a minha xícara de chá em cima da mesinha de centro. Desde a hora que chegamos a Ana tem escutado a nossa conversa com atenção, más não disse nada. E este silencio da garota metralha me incomoda muito.

– Por que você está tão quieta Ana? – pergunto.

– Só estava pensando nas coisas que você disse e o que vi ontem na balada entre você e o Max.

– Que importância tem isso? - a Mi pergunta curiosa.

– Desde a primeira olhada que o Max deu na Rafaela ele vidrou nela. Sinceramente pra ele ter vindo até aqui se explicar com você deve significar alguma coisa. Não acha?

Eu balanço a cabeça em negativa. – Ele só está com a consciência pesada. Amanhã não vai se lembrar de mim. Garanto!  


Continua...

****************

Uma coisinha para alegrar a vida de vocês!

Uma coisinha para alegrar a vida de vocês!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
CEO : Cowboy Proibido -  Serie: Amor e Manipulação - Livro 01Where stories live. Discover now