03

1.3K 70 2
                                    

João

João  estava no escritório quando Sua mãe Samantha entra , o mesmo já estava furioso por que Bruno está só enrolando ele para pagar seu dinheiro , o moreno poderia deixa pra lá mas não vai pois é muito dinheiro , quando ele viu a irmã de Bruno sentiu uns negócios estranhos no peito mais ignorou pessoas como ele está destinado a viver sozinho.

_ filho precisamos conversar , você não me deu uma resposta sobre a vitória , e a família dela está esperando _ Samantha fala nem cumprimentando ele , ela estava a meses querendo empurrar vitória para ele , só que o mesmo não quer mulher alguma

_ Samantha eu não vou casar nem namorar com mulher alguma entenda isso de vez e não me aborreça mais com esse assunto

_ mais filho ela é linda , tem dinheiro e será ótimo para os negócios _ ela tenta argumentar

_ já lhe falei que NÃO e pronto entenda de vez e me deixe em paz _ ele fala rude e ela sai da sala deixando ele sozinho.

O moreno cresceu sem saber o que é um carinho , um cafuné uma simples palavra de conforto tudo que sabe é atirar , tipos de armas e ser cruel.

O mesmo pega seu celular que está tocando e ver que é Bruno.

João . O que você quer ?

Bruno. Quero lhe fazer uma proposta pode me encontrar naquele restaurante

João . Chego em 10 minutos _ ele desliga

pega o celular, chaves e sai do escritório saindo de casa entra no carro e dirige para o restaurante pensando o que será a proposta de Bruno , pois já está perdendo sua paciência com ele, assim que chega desce do carro e segue para a mesa que Bruno está.

_ que bom que veio sente _ o loiro  olha para ele que senta a frente dele

_ o que você quer ? Fale logo pois não estou com paciência alguma com você

_ então lhe dou minha casa , como você viu é grande e tem algumas coisas de valor dentro como quadros e pratarias , e lhe dou a empresa ela está falida mais ainda vale um dinheiro e lhe dou minha irmã , ela pode trabalhar pra você ela é médica e com certeza irá ser útil.

_ você está dizendo que está dando sua irmã como pagamento de sua  dívida?  _ João  pergunta não acreditando que ele vai fazer isso com sua irmã Pois se fosse ele com certeza não iria fazer isso nunca .

_ sim , ela não quer me ajudar então como castigo vou fazer isso , você pode fazer o que quiser não estou ligando só quero minha dívida paga

_ tá certo , faça o documento passando tudo que assino ainda hoje _ ele olha para o loiro que tira um envelope do bolso e ele fica surpreso

_ aqui , é tudo Verdadeiro pode conferir , Vamos assinar e pronto não lhe devo mais nada

_ certo _ ele pega o papel e começa a ler e ver que tudo que Bruno Falou está escrito e o mesmo assina e depois  da pra Bruno assina

_ pronto agora não lhe devo mais nada não é isso?  _ Bruno levanta

_ sim , sua dívida foi paga , em breve procuro sua irmã _ ele pega O documento e sai entra no carro e vai até a empresa do pai assim que chega vai até ele.

_ o que faz aqui ? Não mandei lhe chamar não ainda não tenho nenhum serviço para você  _ ele fala rude

_ só vim falar com um dos Advogados não vim lhe ver não  _ ele sai da sala e vai até um dos advogados da empresa que olha o papel e diz que é verdadeiro, o mesmo sai da empresa e dirige para casa mais em uma curva um caminhão acerta o carro dele mais especificamente o lado do motorista e o carro capota.

Conhecendo o amor  (DEGUSTAÇÃO)(Concluída)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin