2: O tiranosauro dos mares

27 4 0
                                    



Já era tarde em São Petersburgo, era uma reunião da marinha, Almirante Merlin diante de todos os integrantes do alto cargo de seu país, junto ao tenente Ygor, e o assunto era sobre o grande peixe que estava atacando os grandes mamíferos aquáticos.

-Senhor presidente Theodore, gostaria de relatar sobre as grandes mortes que estão sendo feitas no fundo dos mares por um grande peixe que anda atacando todo o continente asiático, vários submarinos e pequenas embarcações sofrem com este animal que atualmente se diz matar por prazer coisas que possam ser desafiadoras pois ele não as devora. Dizia o Almirante

-Com licença capitão, sobre este peixe ou sei lá, criatura subaquática, gostaria de lhe falar sobre as características que foram relatadas por pessoas que o viram, pois assim podemos fazer um molde e descobrir que espécie é. Falava o tenente Ygor.

-Sim, é sobre exatamente isso que eu quero saber, por este motivo o biólogo  marinho Ivan Rostóv está aqui, ele é o mais experiente e hábil sobre vida marinha em nosso país. Indagou o presidente.

-Olá, bom eu não tenho as informações sobre esta criatura mas percebo que vocês as têm, então com a maioria delas em mão posso recriar em um molde 3D deste peixe.

-Sim, aqui estão elas, mas por favor não leia alto, como está reunião é secreta alguém pode estar nos espionando.

1. Não sei dizer ao certo, é inteligente, tem dentes extremamente grande e matou as baleias do criadouro...

2. É algo incriável, inacreditável, e muito grande, quando o vi estava sentado na beira do mar, sem sombra de dúvidas, aquilo era medonho.

3. Se parece com um tubarão só que não é cinza aparentava ter uma pele azulada e enrugada, no momento eu estava no porto pescando siris legalmente, e era grande muito grande.

4. Eu já estudei sobre um peixe daqueles, só que nos cadernos dizia que ele era pequeno comparado ao que vi.

5. Sério, ainda não consigo distinguir aquilo com um peixe abissal, mais como um colossal, os dentes dele era maior que meu próprio braço, inacreditável.

6. Se parecia com uma orca, só que muito maior que até mesmo um tubarão-branco.

7. Suas nadadeiras já davam medo por serem idênticas a de uma enguia elétrica

8. Imenso, este peixe era imenso, mais seus olhos não davam o tamanho de minha mão, fiquei com muito medo pois ele passou por volta de 2 metros de distância quase encostei nele, e nem se quer ligou para mim, naquele momento ele destruiu minha embarcação, e eu mergulhando só pude acompanhar o terror.

9. Todos que estavam juntos a mim disseram a mesma coisa, era azulado e avermelhado como se fossem listras efetivas, e tinha uma grande pinta na cabeça

10. Não dá para descrever, era imenso, dentes grandes e uma mandíbula que dava para ser notada de longe.

-Tá, não preciso mais ler isto, estas informações já são o suficiente, e com base no que eu li, já até imagino que espécie é, mas antes tenho que fazer o desenho 3D, para isso pode se levar meia hora, espero. Disse Ivan.

-Até lá nossa reunião está suspensa, todos aqui presentes podem retornar a suas bases ou casas que quando o modelo estiver pronto mandaremos um e-mail a todos vocês. Falou o presidente Theodore.

Cingapura

-Olá família, este aqui é um amigo russo meu o Wood, ele está sem lugar para dormir então vamos dar alguns dias de hospedagem a ele. Disse Clarence

Abissal: Ele já está aqui...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora