the transformation.

4.7K 464 195
                                    

Eu não consigo tirar aquele senhor da cabeça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu não consigo tirar aquele senhor da cabeça. Sua voz marcante, sua bela aparência e até mesmo como ele me confunde. É sempre arriscado sair, mas depois de uma semana eu tenho que ir até o bar e talvez eu encontre o charmoso desconhecido. Não aguento mais vê-lo somente em meus sonhos. Que, aliás, é o lugar mais prazeroso que eu tenho estado ultimamente. Toda noite ele está lá, me esperando, então trocamos confissões e passeamos por lugares incríveis.

Depois de quase morrer do coração algumas vezes com medo de ser pega, finalmente chego ao bar. E aqui está ele, com uma roupa diferente, mas sentado no mesmo lugar que da última vez. Sinto meu coração acelerar e hesito em sentar ao seu lado. Depois de alguns segundos tomo coragem e sento-me, cumprimentando Zack e pedindo o de sempre (que curiosamente mesmo após tantos meses, eu não sei o nome da bebida).

— Boa noite, senhorita — o loiro diz.

Contraio os lábios, evitando um sorriso. Meus sonhos não fazem jus a sua voz.

— Boa noite, senhor. Como vai? — digo.

— Acredita que minha irmãzinha fugiu com um qualquer dizendo que está apaixonada? — ele simplesmente joga a bomba em meu colo, como se fôssemos velhos amigos. E se... Meus sonhos não fossem só meu?

— Oh — é o que eu consigo dizer — sinto muito?

Não era para ter saido como uma pergunta, mas bem que reflete meu estado de espírito: confuso.

— A senhorita acha que ela está certa? — ele me encara um pouco ressentido.

— Não? — tento me concertar — quero dizer, não. É a primeira vez?

— Não — ele bufa — Rebekah tem uma queda por amor verdadeiro. Ela já teve uma dezena desses.

— Ela realmente nunca perde a esperança — murmuro, bebendo um pouco do que Zack me serviu.

— Eu já disse para ela, só faltou desenhar — ele revira os olhos — parece que gosta de sofrer, sabe? Ela gosta de achar que toda vez é diferente, mas no final é sempre igual.

— Mas você deixa ela partir o coração sozinha ou ajuda a situação a se concretizar? — falo, causando surpresa nele. Acho que não esperava que eu falasse — as vezes precisamos cometer nossos próprios erros sem que ninguém interfira.

— Mas se eu não interferir ela não vai enxergar a verdade — ele rebate.

— Ou se você não interferir não se torne um erro — falo, observando sua expressão mudar.

the wolf and the sheep ⚜ the originals.Where stories live. Discover now