Capitulo 3 - Aimee

11.9K 920 23
                                    

Will estaciona o carro em frente ao meu prédio. Ele sai e dá a volta para abrir a porta para mim. Ele é realmente um cavalheiro. Confesso que estava um pouco nervosa sobre essa noite, pois eu não sabia o que esperar e fiquei com medo de ser estranho. Porém, foi tudo fácil e... tranquilo.

As oito em ponto, Will estava aqui para me buscar como o combinado. Depois seguimos em direção ao pub que ele havia mencionado dias antes e, para nossa surpresa, era o mesmo lugar que Kel e Josh combinaram de se encontrar. Acabamos optando por dividir a mesa o que foi bastante útil para nos conhecermos melhor. Josh acabou se mostrando ser tudo aquilo que Kel vinha descrevendo nos últimos dias, ele era lindo, – e sim, mais loiro que eu, mas de um jeito bom – também foi muito atencioso e educado. Ainda não sei a opinião de Kel sobre o Will, mas duvido que ela pense diferente de mim. Ele foi um perfeito cavalheiro desde o inicio, estava sempre procurando algum assunto em comum com Josh e pude ver através do olhar de Kel que ela estava pensando o mesmo que eu: as coisas pareciam certas.

Aceitei a mão que Will estava estendendo para mim e sai do carro. Ele fechou a porta e me pressionou gentilmente contra ela. Colocou suas mãos em minha cintura e aproximou seu rosto do meu, mas não me beijou, foi possível detectar a pergunta em seus olhos. Passei meus braços ao redor do seu pescoço, como se eu respondesse sim a sua pergunta não dita. Ele aproximou-se colando seus lábios aos meus. O beijo começou suave, sem muita pretensão. Passei a mão por seus cabelos e senti a suavidade deles. Uma de suas mãos envolveu meu rosto e nesse momento ele deslizou seus lábios para o meu pescoço e continuou me beijando ali. Um gemido espontâneo escapou dos meus lábios e abracei seus ombros aproximando-o ainda mais. Nesse momento ele voltou a cobrir meus lábios com os seus, emitindo pequenos sons de prazer enquanto me beijava de modo vívido. Eu podia sentir cada centímetro do seu corpo contra o meu e isso era bom.

Minutos depois ele se afastou, estava ofegante assim como eu. Envolveu meu rosto com as duas mãos e fechou os olhos por um momento. Enquanto isso, eu tentei me acalmar regulando minha respiração, mas isso não se mostrou uma tarefa fácil.

Alguns segundos depois, Will abriu os olhos, olhou diretamente nos meus, soltando um suspiro forte.

– Isso foi... – disse ele, enquanto abria um sorriso travesso.

– É... Foi. – respondi com um suspiro e tenho certeza que estava corando.

– Você acha que eu poderia subir um pouco?

Eu realmente gostaria de continuar essa sessão de beijos quentes em meu quarto, mas eu ainda não havia conversado com Kelsey sobre isso. Tenho certeza que ela não se importaria, mas é a primeira vez que namoro – isso parece um namoro, para mim – e quero fazer as coisas do jeito certo.

– Eu queria poder dizer que sim, mas acho Kel vai voltar logo e, antes, preciso conversar com ela, sobre... isso. – dei de ombros e ofereci um sorriso como pedido de desculpas.

– É claro. Você está certa. Fico feliz em saber que estou louco por uma garota sensata.

Esse último comentário me fez ir ao céu. Ele estava louco por mim?

– Louco?

– Aimee, – ele segurou minhas mãos – você já deve ter percebido isso. Eu estava ansioso para te encontrar essa noite e poder passar mais um tempo com você. Foi excepcionalmente difícil esperar quatro dias até entrar em contato com você de novo. Mas, como eu já disse, eu não queria que você pensasse que eu estava desesperado, apesar – ele enfatizou – de estar um pouco.

– Oh. – foi tudo o que consegui dizer.

– Eu entendo perfeitamente que você queira conversar com sua amiga antes de levar um cara no quarto de vocês. Isso demonstra o quanto você é responsável e essa foi uma das coisas que me chamou a atenção em você.

Eu não sabia o que dizer. Sempre fico muito constrangida quando recebo elogios.

– Obrigada. – eu disse e pareceu adequado.

Ele me deu um selinho e me acompanhou até entrada do prédio.

– Podemos nos ver amanhã? Talvez, ir naquele restaurante de massas novamente...? Se você quiser. Acho que você gostou de lá.

– Eu adorei. – Não pude evitar o sorriso de satisfação em meu rosto – É claro, vamos sim.

– Ótimo.

Ele me deu mais um beijo.

– Obrigada pela noite, Will.

– Não, linda, eu que agradeço. – disse, enquanto beijava minha mão.

– Boa noite, Aimee.

– Boa noite, Will.

Instantes depois entrei em meu quarto, ainda um pouco atônita devido aos beijos de Will. Tomei um banho rápido e logo deitei em minha cama. Ainda não estava com sono, então eu sabia que meus pensamentos seriam invadidos por questões sobre o porque de um certo par de olhos azuis continuar vagando em minha mente...

Há algumas horas antes no pub, quando Kelsey e Josh se levantaram para dançar e Will saiu para atender a ligação de seu pai, eu decidi ir até o bar buscar uma bebida. Eu estava com muita sede e não queria ter que esperar até que eles voltassem. Eu era adulta e suficientemente capaz de comprar qualquer coisa sozinha. O pub estava lotado assim como o bar. Tentei ao máximo me aproximar da bancada, mas alguém sempre me empurrava na direção oposta. Um engraçadinho, muito bêbado, estava perto demais de mim. Dei outro passo atrás para me afastar dele e nesse momento, senti que havia subido em algo, o pé de alguém, talvez. Virei-me rapidamente para pedir desculpas – eu sinceramente duvido que um pedido de desculpas fosse necessário numa situação como aquela onde pés eram pisados a cada minuto, mas minha educação falou mais alto -, porém me deparei com um par de olhos me encarando de maneira ardente, eles eram de um azul quase cinza emoldurados por cílios longos e perfeitos, algo que eu nunca tinha visto antes. Meus próprios olhos eram azuis, mas nada comparado aos desse cara.

Kieran.

Esse breve momento de interação entre nós está causando os pensamentos mais incomuns em minha mente e sensações estranhas em meu corpo. Mesmo enquanto Will estava me trazendo para casa, eu me peguei pensando no rosto de Kieran. Ele tem um rosto perfeito, tenho que admitir. Will é lindo, mas é uma beleza diferente, não sei, delicada. Agora, Kieran... Kieran tem uma beleza, digamos, mais viril: possui um rosto quadrado, um queixo firme, lábios grossos e dentes alinhados e perfeitos. Mesmo através de sua camisa eu pude ver que algumas tatuagens se estendiam por seus braços e antebraços cheios de músculos e veias proeminentes. Quando ele se aproximava e falava em meu ouvido, o timbre de sua voz enviava ondas de formigamento no meu estômago. Não me lembro de me sentir assim antes, nem mesmo com Will. Me sinto culpada sobre isso.

Retiro o cobertor que estava me cobrindo porque de repente uma onda de calor invadiu o quarto.Por que eu estava pensando sobre tatuagens e músculos de Kieran, quando deveria estar pensando nos beijos doces de Will? Isso não estava indo por um bom caminho. Se eu parasse para pensar seria fácil imaginar os lábios de Kieran sobre os meus, enviando aquela mesma sensação de formigamento a outros lugares além do meu estômago. Convenhamos que esses eram pensamentos nada justificáveis para uma garota comprometida. E é isso que sou agora, uma garota comprometida.

Levanto-me e caminho até nossa cozinha improvisada para beber um pouco de água. Eu preciso me acalmar e acabar com todas essas suposições sobre os beijos de Kieran. Eu estou com Will agora. Ando até a janela e vejo que Kel e Josh estão lá em baixo, se beijando, de modo pouco conveniente, levando em consideração que eles estão em um espaço publico. Josh tem Kelsey pressionada no carro, quase como Will e eu estávamos há poucas horas antes, porém Kelsey está com as pernas envolta da cintura de Josh. Por favor, procurem um quarto. Eu rio e volto para minha cama. Kieran está certo, com o namoro de Kel e Josh é bem provável que eu vá vê-lo com frequência. E isso não pode se tornar um problema, afinal, está tudo como deveria estar: duas amigas namorando caras legais que se deram bem logo de cara. Não vou permitir que a beleza monumental de Kieran influencie minha percepção sobre as coisas. Fecho os olhos e, finalmente, sinto o sono tomar conta de mim e minha consciência indo para algum lugar obscuro da minha mente. Durmo e sonho com um par de olhos azuis intensos.

Louco Por Você - Serie Paradise City - Livro 1Where stories live. Discover now