14 - CARAZI

2.4K 170 248
                                    

Segundo fontes na Internet, o Carazi é uma entidade maligna que comanda 30 legiões de espíritos. Trata-se de um dos assuntos paranormais pouco citados na Internet, contudo, ao mesmo tempo, é um dos mais assustadores. 

Muitos usuários que conhecem sobre o Carazi, admitem que as histórias tornaram-se cada vez mais fortes em fóruns e sites sobre Creepypasta (assuntos geralmente criados por outros usuários), contudo para a sua infelicidade, os contatos do Carazi são contadas à séculos, e são tão reais quanto você imagina.

Quem é o Carazi?

Algumas histórias contam que essa entidade tem a aparência de uma criança de aproximadamente 4 (cinco) anos de idade, ele não tem pupilas e nem boca

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Algumas histórias contam que essa entidade tem a aparência de uma criança de aproximadamente 4 (cinco) anos de idade, ele não tem pupilas e nem boca. Não está dentro das entidades mais poderosas, contudo tem uma forte influência no submundo. Ele geralmente entra na sua casa com o seu pedido.

Segundo a história, só de você saber que ele existe, ele passa a te observar durante a noite. Ele geralmente fica escondido de baixo de móveis como armários, bancadas, camas – sim, ele pode estar de baixo de sua cama esperando você se levantar a noite para beber água ou ir ao banheiro. Fique tranquilo, não há nenhum relato de morte pelo Carazi, somente de suicídios.


Relato

Olá, me chamo Isaque Nascimento, sou fundador do Clã do Terror. Esse foi um dos casos sobrenaturais mais misteriosos que já me ocorreram em minha vida.

Quando eu estava estruturando a primeira versão do site do Clã do Terror, decidi colocar uma lenda pouco conhecida, eu já havia ouvido falar,  mas nunca acreditei literalmente nela. Quem me conhece, sabe que sou uma pessoa que desafia diariamente o sobrenatural, então decidi invocar essa entidade de forma não recomendada: zombando da cara dela. – mas me dei muito mal.

Comecei a pesquisar sobre ela em tudo que era canto da Internet, contudo não encontrava nada para desafiar essa tal entidade, foi aí que decidi procurá-la em livros de gênero satânico, aqueles que te ensinam como invocar espíritos mais influentes no submundo. Depois de folhear várias páginas, encontrei uma reza que servia para chamar espíritos mais pesados, e a recitei. Resultado: não deu em nada! Tentei outras vezes e nada, e depois de diversas tentativas comecei a zombar a entidade com minhas próprias palavras. Isso já era por volta de 2:30 da manhã, foi quando peguei meu PC e comecei a escrever:

"Ei, você entidade maligna que se denomina Carazi, venha ao meu encontro essa noite e prove que você existe!"

Minhas publicações ou histórias geralmente são escritas de madruga, e enquanto digitava, meu celular despertou! Eram exatamente 3:00 da manhã... isso significava que já se passara a hora de ir dormir.

Quando desligo o computador e vou me deitar, eu começo a ouvir estranhos barulhos de passos pela casa, como não tinha sido a primeira entidade que eu tinha invocado, eu já estava meio que acostumado com tais ruídos. Mas mesmo assim, resolvi tentar dormir mesmo assim, porém cada vez que eu tentava me virar e fechar os olhos, eu sentia a entidade sussurando próximo de mim, era algo como "psiu".

Isso ocorreu durante a semana inteira, desde o dia que provoquei a entidade, nenhum sequer eu consegui dormir direito, mas foi no sexto dia que eu decidi pedir para a entidade parar com isso, contudo não tive nenhuma resposta.

Mas foi no sábado de manhã, quando cheguei no curso que obtive uma resposta, quando ligo o computador o bloco de notas do Windows abre, e dentro dele uma mensagem: "ACABOU".

Depois desse ocorrido, nunca mais voltei a mexer com o Carazi. E até hoje tenho um certo arrepio quando falo nele.

Será que Carazi está te observando neste exato momento?

100 Contos de Terror - Volume IIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora