Sentiu minha falta?

1.3K 116 733
                                    

Assim que os meninos voltaram vocês foram a delegacia fazer um boletim contra o cara, mas não havia nada que eles pudessem fazer, palavras de um policial.

Isso te irritou muito, mas era melhor guardar pra si do que ser presa por agredir uma autoridade. Todo mundo estava meio atordoado, sua cunhada um pouco assustada e acanhada mas mesmo assim ficaram todos juntos.

Quando amanheceu na segunda já te bateu aquela preguiça só de pensar o quanto de coisa você tinha pra fazer, aulas, aulas de motorista que por acaso não estava sendo nada, nada fácil. Você encontrou dificuldade, o medo, de quando pegar um carro e atingir alguém ou...acabar fazendo cagada. Pensando nessas coisas, você se arrumou da maneira mais confortável, e partiu a faculdade.

Ops! Merda! Tudo bem que você estava com @ mas não era pra tanto, né? A faculdade tinha os olhos em vocês, você só queria se esconder.

Você se despediu dele como se estivesse fugindo, ele nem teve tempo de te dizer nada. Pois quando viu você já estava virando o corredor com um sorriso amarelo e foi aí, que você se esbarrou com seu amigo.

Os dois pareceram meio desconfortáveis, mas ele tomou iniciativa.

"Oi, lembra de mim? Aquele seu melhor amigo esquecido no fundo do baú? Ainda lembra?"— Ele tenta rir, mas só sai um barulho de frustração.

Você por si, se mantém séria, mas não resiste e o abraça, ele reluta um pouco mas passa os braços em volta de você.

O que você diz pra ele?

"Senti sua falta.." — Ele bagunça seu cabelo e a puxa pra mais um abraço.

Antes de se despedirem vocês marcam de ir andar de skate depois da autoescola que você iniciou.

Você prestou atenção em todas as aulas, mas às vezes suas mente vagava em outros assuntos. Então, você se lembrou do seu canal que precisava de um vídeo novo, lembrou da foto que não havia postado em agradecimento dos 500k também. Quando entrou no uber, você escolheu uma foto dos dias atrás pra postar em forma de agradecimento. Qual foto você posta e qual a legenda?

 Qual foto você posta e qual a legenda?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
E se você fosse irmã de um dos meninos da magcon?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora