Capítulo 43

1.2K 98 1
                                    


Nós tínhamos tentamos descobrir o dia todo que haviam colocado o feitiço em Eric, mas quase parecia impossível. Nós limitámo-lo ao tipo de possíveis suspeitos. Foi uma garota que quer Eric como seu companheiro.

-Poderia ser Steffany? -Lilli perguntou. Miguel suspirou com esse pensamento enquanto esfregava o rosto.

-Eu juro, se eu descobrir que Steffany está por trás disso de qualquer maneira, eu vou matá-la. -Miguel disse a todos. -Steffany! -Ele chamou. Eu pulei no som e Eric passou os braços em volta de mim. Steffany desceu correndo as escadas o mais rápido que seus pés puderam carregá-la.

-Sim mestre. -Ela disse enquanto se curvava.

-Você lançou um feitiço em Eric?
-Miguel perguntou.Ssteffany olho para o chão tentando esconder sua culpa.
-Steffany! Você fez isso?

-Não mestre. -Ela sussurrou. Miguel levantou a mão para bater nela. -Mas eu sei quem fez. -Ela disse antes delr bater nela.

-Quem? -Eu questionei. Steffany olhou para mim, mas Eric sussurrou para ela.

-Você vai responder, ou eu vou te matar? -Eric disse. Ele me soltou e ficou na frente de Steffany. -Fala!

-Tanya. -Steffany declarou.

-Como você sabe? -Miguel perguntou.

-Simples, Kaleb se aproximou de mim com uma garota e me disse que eu poderia ter o que eu queria. Eu realmente quero Eric, eu aceitei!
-Steffany exclamou. Ela jogou os braços em volta de Eric e isso fez com que ele ficasse bravo. Ele agarrou a cabeça de Steffany e a girou com força. Ele quebrou o pescoço dela em um piscar de olhos. Enquanto todos olhavam para Eric em estado de choque, ele viu oque ele fez e voltou ao normal enquanto ele olhava para baixo, para o corpo de Steffany. Ele suspirou e bateu palmas. Um empregado entrou hesitante enquanto ele olhava para o chão.

-Limpe isso. -Eric ordenou e foi até mim. Eu me encolhi quando ele me ajudou. Ele me ajudou a subir as escadas para o quarto. Ele me colocou na cama e me lembrei que precisava de um banho, mas hesitava em dizer qualquer coisa. -Kaylla, vamos lá. Eu sei que você precisa de um banho.

-Eu estou muito desconfortável com você olhando para o meu corpo, eu prefiro que uma mulher me ajude.
-Eu disse a ele e ele assentiu. Ele saiu do quarto deixando-me na cama. eu sentei e esperei que ele voltasse. Ele voltou com uma das criadas. Eu poderia dizer que ela era um lobisomem pelos olhos. Ela me ajudou a entrar no banheiro e eu tomei um banho desajeitadamente. Quando terminei e me vesti completamente, a empregada foi embora. Eu estava lutando muito mal, então Eric caminhou em minha direção lentamente, eu poderia dizer que ele não queria me assustar.

-Você precisa de ajuda? -Ele perguntou. Eu balancei a cabeça e ele passou o braço em volta da minha cintura para que ele pudesse me ajudar a chegar na cama. Ele me levou até a cama e me soltou. Sentei-me na cama enquanto ele caminhava para o seu closet. Ele se vestiu e caminhou de volta para a cama. Ele estava olhando para baixo, eu poderia dizer que ele estava pensando profundamente.

-Eric, você está bem? -Eu questionei.

-Você ainda me ama, certo? -Ele perguntou.

-O que faria você perguntar isso? Sim, eu ainda te amo, eu não poderia parar mesmo se quisesse. -Eu disse a ele. Ele suspirou quando se sentou na cama. Eu me lembrei de quando nos conhecemos havia uma maneira que eu poderia fazê-lo se sentir melhor. Eu me arrastei até ele e sentei em seu colo. Eu coloquei minha cabeça em seu ombro enquanto brincava com seu cabelo. Ele estava respirando fundo quando ele tinha os braços em volta da minha cintura.

-Eu não posso ajudar, mas acho que você está com medo de mim. -Ele explicou. -Você pode querer me deixar, já que você está com tanto medo de mim. Eu entendo agora que estou sob um feitiço graças a Steffany, mas isso não ajuda no meu temperamento.

-Tudo bem. Eu posso lidar com o seu humor, confie em mim, eu sou uma garota. Como eu disse a Taylor que você é meu companheiro e eu não vou abandonar você quando você mais precisar de mim. -Eu respondi. Ele inclinou a cabeça para me beijar lentamente. Eu beijei de volta sem hesitar.

-Vamos para a cama. -Ele disse quando nós nos afastamos. Eu balancei a cabeça, então ele nos colocou na posição em que sempre dormimos e esta foi a primeira vez nos últimos dois dias que eu me senti segura nos braços do meu namorado. Eu Acordei e olhei ao redor, Eric estava acordado e deitado ali. -Nós vamos encontrar Kaleb hoje.

-Como você planeja fazer isso? -Eu perguntei.

-Vamos chamar os centauros e conversar com eles. -Ele explicou. Ele saiu da cama para se vestir.

-Eu só quero ficar e dormir. -Eu disse e joguei as cobertas no meu rosto. Eu senti alguém pular em cima de mim. Eu gritei de surpresa.

-Saia da cama, eu vou deixar você ficar em suas roupas de dormir. -Ele tentou me tirar da cama, mas eu apenas fiquei lá. -Se você não se levantar eu vou fazer cócegas em você. -Eu levantei em uma posição sentada.

-OK, vamos lá. -Eu exclamei e Eric riu. Ele me ajudou a sair da cama e descer para a sala de estar. Ninguém estava na sala e eu estava olhando em volta confusa.

-Todo mundo está se preparando para quando encontrarmos Kaleb e essa garota Tanya.

-O que você vai fazer com eles? -Eu questionei.

-Não vamos falar sobre o que eu planejo fazer. Eu não gostaria de assustá-la. -Ele respondeu e beijou minha testa. -Vou tentar encontrar uma maneira de quebrar esse feitiço, então vamos nos casar.

-Espera, e se não encontrarmos um jeito de quebrar o feitiço? -Eu perguntei.

-Então ainda nos casaremos. Isso é uma promessa. -Ele disse e me beijou.

Adotada por vampiros ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora