Capítulo 26

2K 168 3
                                    


  ' = pensamento

Fiquei chocada, mas tive que descer para sala. -Ok, vamos conversar mais quando voltarmos. Por agora vamos descer para sala. Só se você for um bom menino. -Eu disse e Jimmy assentiu. Eu me virei e saí do quarto. Descemos as escadas para sala.

-Graças a Deus, eu pensei que ele tinha comido você. -Kaleb brincou comigo. -Jimmy rosnou e mostrou os dentes para Kaleb.

-Pare com isso os dois. Kaleb este é meu animal de estimação, Jimmy. Ele me salvou ontem quando fui atingida por um lobisomem. Eu pedi a ele para ser legal e espero que você faça o mesmo. -Eu respondi enquanto eu acariciava a cabeça de Jimmy. Kaleb inclinou a cabeça em respeito e assentiu.

-Claro, querida irmã. Para você eu farei qualquer coisa. -Kaleb disse. -Agora eu acho que me prometeram uma turnê. -Eu sorri e me virei. Jimmy caminhou à minha direita e Kaleb parou à minha esquerda.

'Algo sobre ele me deixa chateado. 'Jimmy afirmou na minha cabeça. Eu olhei de volta para ele. Eu não sabia como responder. -Apenas pense no que você quer dizer e eu vou ouvir.

'Eu acho que você está exagerando. 'Eu pensei de volta para ele.

'Eu não sei, sua aura é apenas preta. Eu olhei para ele questionavelmente. Onde eu venho da aura é como a cor da alma e a dele é preta. O preto é a cor que representa o mal. 'Jimmy me explicou e assenti.

'Você está lendo a aura dele é errado.  'Eu estalei o dedo e Jimmy pareceu surpreso. 'Desculpe. -Kaleb bateu no meu ombro e eu me virei para ele.

-Sim. -Eu disse e ele sorriu para mim.

-Ouvi dizer que você descobriu que não é minha irmã biológica. -Kaleb afirmou e eu assenti. -Não se preocupe com isso, eu ainda te amo como se você fosse minha irmã biológica. Julieta é aquela com quem eu estou preocupado.

-Por quê? -Eu perguntei.

-Bem, ela está com ciúmes de você. Mamãe e papai passaram muito tempo procurando por você. Eles negligenciaram Julieta ao ponto de ficarem chateados com você. -Kaleb explicou e eu olhei para baixo. -Não se preocupe com ela, ela vai aprender a amar como meus pais e eu te amamos.

-Obrigado. -Eu respondi e forcei um sorriso. Ele acenou com a cabeça e nós andamos pelo castelo o dia todo. Mostrei-lhe tudo e logo chegou a hora de ele sair. Ele beijou minha bochecha e me abraçou.

-Mamãe e papai disseram que queriam uma resposta sua até o final da semana. -Kalelb disse e se virou para sair. -Você vai tomar a decisão certa. Tenho certeza disso. -Ele sorriu e saiu. Jimmy sentou na minha frente. Ele inclinou a cabeça e olhou para mim nos olhos.

-O que? -Eu perguntei.

'Você parece chateada, você está bem? 'Ele perguntou e eu balancei a cabeça, você não deveria assumir o trono do Princesa.

-Por que não? -Eu perguntei e olhei para ele.

'Porque seu pai já fez planos para você. -Ele respondeu e eu olhei para ele confusa. Não posso dizer apenas quem ele é, mas posso dizer que ele quer ver você em breve.

-Ok. -Eu disse então, pensei que Jimmy não tinha nada para comer ou beber desde que eu o conheci ontem. -Está com fome? -Eu perguntei e ele assentiu. -Por que você não disse alguma coisa?

'Eu não queria incomodar você. -Ele respondeu.

-Não é um incômodo, eu tomei você como meu animal de estimação. Se você ficar com fome ou com sede, me avise. -Eu disse e ele assentiu novamente. Senti os braços ao redor da minha cintura. Eu ri e me virei para ver Eric.

-Olá amor, com quem você estava falando? -Ele perguntou.

'Posso contar a ele? -Eu perguntei, na minha cabeça para Jimmy. Jimmy assentiu e esfregou a cabeça na minha perna direita.

-Bem, eu estava falando com Jimmy, temos um link mental. Ele ouvi o que eu penso e vice-versa. -Eu respondi a Eric. Ele assentiu e, hesitante, foi brincar com Jimmy. Jimmy deixou que ele e Eric se acalmassem quase instantaneamente.

-Kaylla, eu realmente gosto desse cachorro. -Eric afirmou e sorriu para Jimmy.

'Diga-lhe que eu também gosto dele. 'Jimmy disse na minha cabeça.

'Então por que você estava rosnando para ele? -Eu perguntei.

'Eu estava cansado e todo mundo estava machucando você naquele dia. Eu estava sendo protetor. Jimmy declarou.

-Jimmy disse que também gosta de você. -Eu disse a Eric e Eric acareciou a cabeça do animal de estimação de novo. -Oh Deus, eu quase me esqueci. Jimmy está com fome. -Eu me virei e caminhei em direção à cozinha. Jimmy e Eric me seguiram. Eu olhei na geladeira. Eu vi um bife cru e o levantei para Jimmy. Ele assentiu em aprovação e caminhou até mim. coloco Em um prato e coloquei no chão Eu peguei uma tigela e enchi com água Eu coloquei no chão ao lado do prato Eu me virei para Eri.

-Eric pode avisar de que ninguém deve se assustar com Jimmy, também que ninguém pode prejudicá-lo ou eles lidam comigo. -Eu me virei para Eric e ele assentiu. Ele beijou minha testa e se virou para sair. -Depressa, eu gostaria de passar um tempo com meu namorado antes que o dia acabe. -Eu gritei atrás dele. Eu o ouvi rir e vi algo se movendo em direção a Jimmy.

'Kaylla, tem uma garota. Jimmy disse e eu me virei para ver Abigail. Ela estava andando mais perto de Jimmy. Ela inclinou a cabeça e estendeu a mão.

-Cachorro? -Ela perguntou e Jimmy olhou para mim de modo indeciso. Ele abaixou a cabeça para que ela pudesse alcançar. Ela acariciou-o e deu uma risadinha. Ele lambeu o rosto dela e ela jogou os braços ao redor do pescoço dele. -Posso brincar com ele lá fora? -Ela me questionou.

'Estou bem com isso. Jimmy me contou. Eu balancei a cabeça e Abigail gritou de alegria que Jimmy se elevou sobre ela porque ele era tão grande. Ele andou até ela e se abaixou. Diga a ela para ficar de costas.

Adotada por vampiros ✔Where stories live. Discover now