Park Jimin on
Acordo com o son do meu despertador tocando minha música favorita "Mic Drop", levanto meio sonolento e me lembro que hoje e sexta feira e agradeci a Deus, não aguento mais os comentários desnecessários da queles alfas idiotas, e da quelas omegas que me irritam de cinco em cinco segundos.
Mas fico meio desanimado por voltar a ver Jeon só segunda, não vou morrer por conta disso mais... sei la só queria ter coragem de falar tudo o que eu sinto por éle.
Sei que não vai ser recíproco mais um dia eu vou ter que contar pra ele que eu sou perdidamente apaixonando por ele desdo 8 ano, agora estou no 2 ano do encino médio.
Paro de pensar quando ouso batidas na porta de meu quarto.
-Pode entrar - falo sabendo ser minha Oma.
-Bom dia meu filho,vim lhe chamar para tomar café, fiz seu preferido - fala animada.
-Bom dia Oma, já vou desser só vou tomar um banho e me arrumar. - falo com um sorriso no rosto
-Ok, não demore muito se não vai esfriar.
-Ta bom
Dito isso ouso a porta ser fechada, e eu ir em direção ao meu closet, o tempo está frio então optei em ir com um conjunto de quentes e que me deixava bonito.
Termino de me arrumar pego minha bolsa e desso pro café,chagando lá vejo minha Oma e meu Appa tomando café e conversando algo aleatório.
-Bom dia - me curvo demonstrando respeito.
-Bom dia meu filho - dessa vez foi meu Appa que falou.
Sento na frente dos dois e como meu café enquanto converso com Tae Tae meu melhor amigo, o mesmo diz que vai vir me buscar em casa daqui dez minutos.
-Appa ?
-Sim Jimin ?
-Tudo bem se eu for com Tae Tae pra escola ? -pergunto.
-Nenhum problema, mas me ligue quando chegar na escola.
-Obrigado, ta bom eu te ligo quando chegar .
-Jimin seu cheiro esta forte seu cio esta próximo, sabe disso certo ?
-Sim Oma .
-Você já conseguiu achar um alfa para te ajudar ? .
-Não Appa. - falo começando a ficar corado .
-Você sabe que pesar o cio sozinho e difícil principalmente para um omega . - fala minha Oma preocupada .
-Oma você sabe que eu não tenho amigos alfas só omegas,e mesmo que eu tive se amigos alfa eu nuca pediria para ele me ajudar no cio. - tento não aumentar a voz mais falhei. - me desculpem por ter aumentado a voz e que eu não quero passar o cio com ninguém. -falou irritado .
-Você sabe que se não ter um alfa para aliviar suas dores você vai sentir o dobro da dor que sente quando esta com um ?
-Sim. Eu sei, e não me importo Appa, se eu não aguentar a dor eu tomo uma comprido que aliv....-sou interrompido pelo meu pai.
-Não se atreva a tomar esses comprimido - fala calmamente me olhando nos olhos - se você tomar esse comprimido você não vai gostar do que eu vou fazer com você.
-Por que eu não posso tomar esse comprimido ? - pergunto curioso .
-Isso vai te impedir de engravidar no futuro Jimin. - fala quase gritando.
-Você compreende né Jimin ? - dessa vez foi minha Oma que se fez presente .
-Sim, agora se me dão licença eu vou esperar o Tae lá na varanda. - me levanto e vou em direção a pota mais minha Oma me chama no meio do caminho.
-Jimin.
-O que ? - falo seco para mesma.
-Nos te amamos.- respiro fundo antes de responder, dou meia volta e paro atrás dos meus pais e os abraço.
-Também amo vocês. - falo e abraço eles mais forte, me separou deles indo em direção a porta - até mais tarde.
-Ate filho - os dois falam juntos .
Quando saio pra fora vejo que já tem um caro me esperando, vou de encontro a ele e entro e Tae da partida no caro esportivo dele.
-Jimin seu cheiro estava muito forte quando seu cio vai chegar ? - pergunta o ruivo ao meu lado.
-Talvez hoje ou amanhã não sei ao certo. - Tae freia com tudo na pista e me fazendo ir pra frente e bater a cabeça com tudo no banco - VC TEM PROBLEMA!!! - grito com Tae .
-O PROBLEMÁTICO AQUI E VOCÊ JIMIN !!! - grita comigo - VOCÊ E LOUCO EM IR PRA ESCOLA EM PLENO CIO, SE VOCÊ ENTRAR NO CIO NA ESCOLA VOCÊ PODE SER ESTRUPADO OU PIOR JIMIN, MEU DEUS JIMIN COMO EU QUERIA DAR NA SUA CARA AGORA PRA VER SE VOCÊ A PRENDE ALGO. - grita e em seguida respira bem fundo para se acalmar.
-Isso nunca iria acontecer comigo Tae. - falo calmo.
-Serteza Jimin, você e desejado por cada alfa da quela escola, se você entrar no cio lá.... meu deus quero nem pensar.
Eu sabia do que ele estava falando, os alfas iriam parecer um bando de zumbis tentando me casar.
-Eu entendo sua preocupação Tae eu ate agradeço você por isso mais eu não quero ficar parado em casa, esperando o meu cio chegar,quero me divertir com meu amigo você me entende né ? - ele respira novamente e responde.
- Sim Jimin, eu te intendo, mais eu me preocupo, você também me intende né ?
-Sim, entendo .
- Você já encontrou um alfa para te ajudar Jimin ? - pergunta dando partida no caro pra continuarmos o caminho pra a escola .
-Não, e nem pretendo .
-Agora eu mato você. - fala brincando - que tal você chamar o Jeon Jungkook para te ajudar no cio - fala com um sorriso malicioso no rosto.
-Eu não, nem falo com ele mais bem que seria muito interessante.... - falo imaginado a sena .
- Eu shippo vocês .
-Você shippa todo mundo Tae.
Quando percebo já estamos na escola, desso do carro e logo em seguida o ruivo desse,alto ativamente meu olhar e direcionado a Jungkook que estava falando com seu time de basquete, em fração de segundos nossos olhares se encontram e nos ficamos nos encarando ate o momento que eu
Correi e desvio o olhar para qualquer canto percebo ele dar risada e me encarar mais um poco e voltar depois a falar com seu amigo .
O sinal toca e eu e Tae entramos,alguns alfas idiotas passaram a mão em minha bunda a única coisa que eu gostaria de fazer e virar um soco na cara das pessoas que passaram a mão em minha bunda .
Espero que tenham gostado comentem e deixe seu voto.
E obrigado por ter lido .
Um beijo e ate o próximo capitulo.
Não revisado
YOU ARE READING
jikook
FanfictionPark Jimim o omega mais desejado da escola pelos alfas e odiado pelas omegas ,mais Jimin não liga para ninguém da quela escola só para um em especial. Jeon Jungkook um alfa lupos e o garoto mais popular da escola, mais o que ninguém sabe e que ele t...
