Que dor desgraçada dessa rejeição.
Dói, e não sei como suportar.
Era eu quem demostrava amor,
Pedia para o mundo também fazer isso.
Talvez eu cansei de tanto demostrar.
Não é que deixei de lhe amar.
E sim, o fato de você não querer notar.
E isso só faz me machucar.
Mas meu amor não esfriou.
E a chama é você.
Por: adeilsonjunior_
YOU ARE READING
Escrever e viver
RandomTextos de Júnior autorais, que prefere escrever o que pensa e passa para poder sobreviver. Dores, alegrias tudo em textos e a melhor escolha que escrever para viver, apenas!
