(1)

265 26 11
                                    

 "Amor não começa na palavra, o amor começa no olhar. Palavras são passageiras, olhares duram a vida inteira." - Anônimo.

                     -----------♡----------

   - Eu preciso que você respire fundo, Sr… -- Os olhos azuis fixam-se no rosto atormentado do garoto a sua frente, as lágrimas que escorrem de seu choro, é bem diferente daqueles de alegria de seus pacientes. Talvez seja porque ele não queria ter seu filho no meio de um trânsito caótico com pessoas do lado de fora de seu carro gritando e olhando curiosas, ou por algum outro motivo que Tomlinson não estava interessado no momento, seu único foco ali era a saúde do bebê e do pai.

     -- STYLES… -- O grito que escorreu de sua garganta foi capaz de arrepiar cada uma das pessoas que torciam e tentavam de alguma forma ajudar do lado de fora. Aquilo mais parecia ser uma cena de tortura do que um parto normal. A cabeça do menino Styles girava em torno de como conseguiria sustentar seu filho sem ao menos ter onde morar. Os últimos 6 meses de sua vida foram como um inferno e ele sabia que sua situação iria piorar, a decisão de deixar seu filho na porta de alguma família, tornava-se mais concreta a cada segundo que se passava ali.

       -- Styles, eu já consigo ver a cabeça de seu bebê… Preciso que respire fundo e empurre um pouco mais. Vamos lá… -- Styles juntou toda a sua força e se curvou um pouco mais apoiando os braços nos bancos ao seu lado, ele só queria que tudo aquilo terminasse de uma vez, na verdade seu único desejo era poder voltar no tempo e jamais ter se relacionado com James, aquele que viria a destruir completamente sua vida no futuro. A garganta amarga ao lembrar de cada palavra, cada promessa, cada maldito pedido de desculpas que ele teve a audácia de pedir, tudo o que o leva as decisões erradas que o levaram aquele banco de táxi no meio de um congestionamento com um estranho tocando seu corpo. Ele só queria sumir…

      No momento em que Louis começou a puxar o pequeno corpo do interior de Styles, um imenso sorriso brotou no rosto de Tomlinson. Jamais em sua vida pensou que sentiria tanta alegria em segurar uma criança em seus braços como naquele momento. Ele não saberia dizer precisamente o porque de ter se apaixonado assim por um pequeno ser humano, ele ao menos acreditava em amor a primeira vista, mas naquele momento ele soube que não iria deixar aquele bebê sair de suas vistas.
      
      E quando virou o rosto e viu o par de olhos verdes cansados e assustados encarando a si e ao bebê, ele soube que também não deixaria aquele homem sair de sua vida. Não importasse a quem ele teria que enfrentar…

                       ----------------------

Peço perdão pelo capítulo pequeno e um pouco mal feito, é que tem tanto ideia passando pela minha mente que fica um pouco bagunçado kkkkkkk
      Espero que tenham gostado e eu tentarei atualizar o mais rápido possível, e farei algo bem feito.

Obrigada a todos :)

आप प्रकाशित भागों के अंत तक पहुँच चुके हैं।

⏰ पिछला अद्यतन: Sep 05, 2018 ⏰

नए भागों की सूचना पाने के लिए इस कहानी को अपनी लाइब्रेरी में जोड़ें!

breathin - l.sजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें