OS JOGOS

2.5K 27 2
                                    

Pv Elle!


Finalmente, acabou a semana de prova, e agora estamos na semana em que iremos viajar junto com o time de futebol americano da universidade para os jogos fora da universidade. Estaremos indo a várias universidades que fomos convidados. E eu e a Rachel como fazíamos parte da Zeta e a maioria das meninas eram lideres de torcida, nós iríamos juntos acompanhar o time. Os meninos irão em ônibus separados e nós iremos com o nosso ônibus. O Lee, vai com os meninos do time, eles conseguiram encaixar o Lee junto com eles.

As cheerleaders, como são chamadas as animadoras aqui dão um show de apresentação, as meninas da Zeta são realmente muito bonitas, e fazem tudo perfeitamente sincronizado. Elas são o destaque da universidade e estão presente em todos os jogos elas animam os times antes da entrada deles para os jogos e nos intervalos, elas tem um grito de guerra que eu ainda não decorei, mas vou aprender.

Nós havíamos ganhados todos os jogos, em todas as universidades que passamos e estávamos indo para a última universidade em New Haven na Universidade de Yale, eles eram tão bons como nosso time e seria um jogo bem disputado. E existe uma rivalidade entre as universidades, pois eles nos consideram nerds. E há uma rivalidade entre as cheerleaders de lá com as meninas daqui, elas sempre aprontam alguma coisa.

Chegamos a Yale, e logo que descemos os responsáveis pelo time da universidade foram nos mostrar onde seriam nossos alojamentos o feminino e o masculino. Então eu fui a procura do Noah!

Quando me viro para sair a procura dele, quase que caio pois havia tropeçado em meu namorado. Ele estava bem atrás de mim, e eu como sou um desastre não o vi e ao me virar quase caio em cima dele. Então ele me olha com aquele sorriso de lado.

- Tudo bem Shelly?

- Noah, tudo sim, quase cai em cima de voce! Não vi que estava atrás de mim.

- Ainda bem que eu estava aqui para te segurar!

- Engraçadinho.

- Vamos para o alojamento?

- Sim vamos.

Passamos todas nós pelo time de Yale, que estava treinando e pelas líderes de torcida de lá que ficaram nos encarando e paquerando os novos alunos do time, como o Noah, o Tuppen o Luke, o Mike. Mas foram educadas e nos cumprimentaram. Alguns garotos mexeram comigo dizendo que eu era o chaveirinho das lideres de torcida do nosso time pelo meu tamanho, e alguns até se arriscaram em dizer, eu quero um chaveiro assim para colocar minha chave, e outras brincadeiras, até que o Noah, que não estava gostando da brincadeira, me segurou pela cintura, então nos saímos em direção ao nosso alojamento.

Pv Lee!

Eu vi que o Noah, estava começando a ficar irritado com toda essa situação da Elle, os garotos todos flertando com ela. Ele não estava gostando estava a ponto de explodir e esse jogo pode ser o ínicio de uma guerra entre o Noah e os jogadores de Yale. Ele não pensa ele sai batendo.

Pv Noah!

Estavamos no vestiário ouvindo nosso treinador dar as últimas palavras dessa noite. Mas eu não estava ouvindo nada que ele estava falando, minha cabeça estava pensando na Elle, e aquele monte de brutamontes flertando com ela. As vezes eu não queria amar tanto assim, para não ter essa sensação de perda, medo de que ela goste de outro além de mim. E isso que muitas vezes me irrita, essa sensação de perda que sinto. Mas para mim só há uma forma de resolver isso. Eu não começo uma briga apenas termino. Mas eu prometi a Elle que não íria brigar mais.

Pv Elle!

Entramos em nosso alojamento, e quando abrimos a porta, as meninas veteranas, não nós deixaram mexer em nada e nem colocarmos nossas coisas para dentro antes de inspecionarmos o quarto, pois devido a rivalidade da Yale elas sempre faziam algo para nos prejudicar. Então quando as meninas entraram no nosso alojamento estava todo cheio de areia não havia condições de dormimos naquelas camas. Eu estava cansada demais precisando de uma cama para dormir, mas nossa presidente disse que nós íamos limpar tudo para dormimos. Depois de toda a faxina no alojamento eu me deitei em uma cama e desmaiei.

a barraca do beijo parte 2Where stories live. Discover now