CAPÍTULO 5- Não sou de porcelana

182 9 0
                                    

6 meses sem Brandon, foram os 6 meses mais difíceis da vida de Jass, a vida se tornou mecânica, caiu na rotina, a única coisa que a mantinha de pé eram suas pesquisas e as horas de mergulho.

Ele conseguiu reconstruir sua vida em Sydney, Chloe o apresentou a vários empresários e ele acabou se tornando um DJ de sucesso e muito requisitado, mas não conseguia esquecer a mulher que sempre esteve ao seu lado e a quem ele traiu da maneira mais baixa. Queria falar com ela, abraça-la, beijá-la, coloca-la em seus braços e fazê-la esquecer de tudo o que ele havia feito.

                                              ************************************************

O Instituto Australiano de Ciência Marinha junto com o Queesland National Parks and Wildlife Service resolveram fazer uma festa de gala para homenagear Jasmine e sua equipe, aquela era a oportunidade perfeita para quem sabe ser notada, desejada, percebida, estava cansada da solidão.

Jass vestiu um vestido azul marinho que fazia um belo contrate com sua pele branca, colado ao corpo realçando suas curvas, não era magra como as Inglesas ou linda como as australianas, mas se suas curvas e seu corpo mais cheinho conquistaram a Brandon Fox um dia, talvez chamassem a atenção de alguém. Calçou seus sapatos de salto alto vermelho que ganhara de Brandon, colocou um par de brincos de pérola que havia herdado de sua avó, caprichou na maquiagem e soltou seus longos cabelos ondulados lembrando-se do que Danny dissera sobre eles quando se conheceram: “você parece uma obra de arte com essas ondas emoldurando seu rosto”.

Ao chegar à Brisbane, a cidade conhecida por sua grande credencial cultural, era o berço das maiores representações da cultura australiana e local onde seria a festa, Jass se deparou com uma cena que fez seu coração tremer, próximo à mesa de som estava ele, extremamente lindo com um jeans escuro, uma camisa com gola V e sua jaqueta de couro marrom que o deixava com ar rebelde e sensual, exatamente como ela conhecia e amava. Vê-lo daquele jeito, com os braços cruzado e um sorriso provocante no rosto a fez pensar no que havia acontecido com eles, por que haviam mudado tanto um com o outro, foi tirada de seus devaneios pela visão do inferno: Chloe se aproximou dele e lhe deu um beijo nos lábios. Aquela cena lhe causou náuseas e ela se afastou dali

A festa estava perfeita e Jass era o centro das atenções, o que deixava o rapaz sempre na defensiva de olho nela, dessa noite não passava, ele iria falar com ela de qualquer jeito e foi o que ele fez, assim que a festa acabou Jass se engava a escuta-lo, nem sequer olhava na cara dele então ele arrastou-a até o hotel onde estava hospedado e trancou a porta do quarto jogando-a em cima da cama, já que ela esperneava muito.

- Você é louco Brandon? Me deixa sair daqui!

- Não até você me ouvir

- Eu não quero ouvir nada de você, o que eu vi já foi mais do suficiente pra mim.

- Jass, eu sei que fui um filho da puta com você, estraguei tudo como sempre faço, não quero que me entenda ou que me perdoe, apenas quero uma chance de tentar te reconquistar, quero a garantia de ainda vou poder ouvir sua voz mesmo que não volte mais pra mim. Sei que o que eu fiz ferrou com nosso relacionamento, mas o que sinto por você nunca mudou. – antes que ele pudesse continuar foi interrompido por Jass.

- Chega de drama Senhor Fox, o nosso relacionamento acabou desde o segundo em que você entrou na droga daquele avião pra vir pra cá, você nunca foi feliz aqui e fez questão de descontar isso me mim. E eu só entendi isso no dia em que peguei você no nosso sofá com aquela vagabunda. Agora abre a droga da porta porque eu não tenho mais nada pra fazer aqui.

- O que você quer Jass? O que você realmente quer de mim? Eu sempre te tratei como uma princesa. Te adorei, te protegi, te venerei, te tratei como uma boneca de porcelana. O que você quer? – ele começou a falava olhando nos olhos dela, aproximando-se lentamente.

- Esse foi o seu problema Fox, me tratou como uma boneca e bonecas não tem vida! Entenda de uma vez que eu não sou de porcelana, EU NÃO VOU QUEBRAR SE VOCÊ ME TRATAR COMO UMA MULHER DE VERDADE!

Essas palavras foram suficientes para que Fox prendesse o corpo dela contra a parede e a beijasse da forma mais intensa que conseguia e que eles fizessem amor das de todas as formas e posições que conseguiam lembrar naquele momento. Ali não havia espaço pra frescuras, o desejo, a paixão, o fogo que eles procuraram durante sete anos estava ali o tempo inteiro apenas esperando uma crise para despertá-lo e se amaram intensamente durante toda a noite.

                                                 *************************************************

 Já passava das nove da manhã quando Jasmine foi desperta pelo som de batidas na porta do quarto, mesmo sentindo aquele peso sobre seu corpo, ainda não podia acreditar no que acontecera, era a sensação mais maravilhosa do mundo, só em ve-lo mais uma vez em seus braços fazia seu coração acelerar, ainda conseguia lembrar-se da primeira vez que dormiram juntos, do modo como ele sempre a deixava ocupar mais espaço na cama, como se enroscava a ela como um caracol e dormia com o nariz na curva de seu pescoço, mais uma vez bateram na e ela levantou-se enrolada nos lençóis de seda azuis da cama para atender a porta, achando ser o serviço de quarto, mas, mais uma vez se decepcionou ao abrir a porta.

- Brandon querido, não apareci ontem porque tive algumas coisas pra resolver, mas a gente pode aproveitar o dia lindo de sol que está hoje, pra dar uma volta na praia. – Chloe só percebeu que não era ele na porta ao terminar de falar. Jass não conseguia se mover, então era isso? Ele ainda estava com a vadia? Ao ver que ela não falava nada, Chloe resolveu falar.

- Mas olha se não é a biologazinha sem sal? Tenho certeza que não bati na porta errada então vou deixar o meu recado: não acredito que depois desse tempo todo você ainda não desistiu dele, muito corajosa você! Deve estar se achando o máximo por ser o centro das atenções de ontem né? Mais fique sabendo que ele não te pertence mais, é mim que ele quer, é pra mim que ele vai vir quando você for embora, então se eu fosse você pegava seus trapinhos e caía fora daqui.

- Acho que já passou da hora de eu te dar o que você merece sua vadia. – e Jass largou o tapa na cara de Chloe que acabou indo para corredor do hotel. – E fique você sabendo que eu tô pouco me importando com o que você faz ou deixa de fazer, você pode ser linda, mas nunca será metade da mulher que eu sou agora cai fora daqui você antes que eu chame a segurança do hotel! – Chloe saiu esfregando a mão no rosto vermelho pra amenizar a dor.

Jass vestiu-se apressadamente e foi embora deixando um bilhete pra Brandon da mesma forma que ele havia feito com ela há seis meses: “Brandon Fox, agradeço pela primeira vez em sete anos, tenha me permitido ser mulher de verdade em sua vida e tenha me tratado como tal, mas abrir a porta deste quarto e ver que a sua amiguinha ainda tem livre acesso a você, só me deixou mais certa de que o melhor é continuar como estamos: SEPARADOS! Estou muito orgulhosa do DJ maravilhoso que você se tornou, seja feliz, Jasmine Edwards”.

 

Meu paraíso é VocêWhere stories live. Discover now