Picada

1.6K 231 91
                                    


Notas INICIAIS :Gente essa fic aqui é pro desafio deku seme <3  onde meu tema foi abelha, ai acabei fazendo uma bagaça bad, pq eu gosto de coisas bads :v 

Eu vou começa a fazer notas, pelo fato de eu querer mesmo, como a capa não cabe, eu resolvi colocar a capa da one. No proprio cap mesmo, pq ta lindona 

 No proprio cap mesmo, pq ta lindona 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Eu sempre achei fascinante como funcionava as colmeias, principalmente as abelhas, acho incrível o papel que elas possuem no ecossistema.

Mas pra falar a verdade, o que mais me deixa intrigado é seu auto sacrifício, pode parecer algo um tanto idiota para alguns, mas eu acho simplesmente magnífico o jeito que elas lidam com sua vida. Mesmo sabendo que vão morrer, elas não pensam duas vezes ao usar seu ferrão e atacar sua vítima.

Eu nunca entendi muito bem o motivo delas se matarem para se protegerem, mas vendo agora, eu penso que elas fazem isso pois preferem morrer lutando do que simplesmente aceitar a derrota para seu inimigo mais forte. Claro que não tem nenhum tipo de mensagem nessa sua reação, ou algum motivo bíblico, mas no fundo eu acabei criando algo só meu, em relação ao ferrão de uma abelha, colocando em comparação a um relacionamento.

Sabe, eu amei, mas amei tanto. Que talvez, hoje algumas pessoas podem até rir de como fui tolo e ingênuo, eu tratava Katsuki Bakugou, ou como eu o chamava na época Kacchan. Apelido na qual eu havia lhe dado carinhosamente, como um verdadeiro Deus.

Não havia namorado mais perfeito do que eu, não que eu me ache ou algo do gênero, mas eu via as pessoas falando que tinham inveja do nosso relacionamento. Ainda mais por eu ser um homem tão perfeito para alguém como Bakugou.

Eu sempre o tratei do melhor jeito, eu era carinhoso, amoroso e muito romântico. Sempre fui do tipo brega, mas Bakugou nunca chegou a reclamar, ele até mesmo se gabava pros amigos sobre me ter como namorado. Podia até mesmo falar por horas de como o sexo era maravilhoso.

Pois eu sabia ser carinhoso, mas ainda assim, bruto caso desejasse. Era tão gratificante escutá-lo gemer meu nome durante o sexo, implorar por mais e sempre falar que me amava, mesmo sendo esquentado e explosivo Bakugou tinha seus momentos carinhosos, pelo menos comigo.

Tínhamos um relacionamento completamente sincero e confiável, podíamos sair com nossos amigos sem a companhia do outro, éramos adultos e sabíamos que ter um momento sozinhos com nossos amigos, que não eram do mesmo grupo de amizade. Era maravilhoso, eu nunca tive problemas.

Bem, até aquele fatídico dia, eu nunca pude esperar aquilo, pelo menos, não de você. Eu sempre soube sobre seu ego e seu enorme orgulho, mas ainda assim, nunca tivemos muitos problemas, podíamos ter nossas brigas e discussões, mas conseguíamos dar a volta por cima.

Durante os 4 anos de namoro, tínhamos aprendido a lidar com isso, tínhamos achado um método para que ninguém saísse machucado ou ferido. Mesmo quando você tentava manter seu orgulho mais alto, sempre acabava cedendo pois era comigo, não com algum amigo seu qualquer, fazendo com que você acabasse aceitando o erro bem mais rápido e fácil.

FerrãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora