it was to be just a prank dear - part two

1.8K 249 188
                                    


- VOCÊ O QUÊ? - O grito de Louis ecoou por toda a praça de alimentação, e agora todas as pessoas estavam olhando para os dois. Liam estava de boca aberta e Niall estava para chorar de tão feliz.

Assim que o susto momentâneo passou, Niall correu até a câmera e apertou o botão para parar de gravar, a pegou e colocou dentro de sua mochila e logo foi até os meninos.

Louis já estava de pé e com a boca aberta, ainda encarando Harry, que estava do mesmo jeito.

- Gente, vamo sair daqui e ir para um lugar onde mil olhos não estejam encarando vocês. - Liam falou e começou a afastar os dois. Niall puxou Louis e Liam puxou Harry.

Os dois garotos assentiram e andaram juntos para fora da praça de alimentação.

[...]

- V-Você me ama? - Harry perguntou baixinho para Louis assim que chegaram no estacionamento. - Por que nunca me falou nada?

- Ha-Harry você não tá entendendo. - Louis falou e olhou para Niall em desespero.

- Harry, o que o Louis quer dizer é que-

- ERA UMA PEGADINHA! - Louis falou rápido e olhou para Niall com um olhar de "por favor, não" que Niall entendeu e resolveu ficar quieto.

- Isso! Era uma pegadinha! - Niall falou e começou a andar.

Harry olhou novamente para Louis, para ver se ele não falaria mais alguma coisa. Era isso que Harry queria, que Louis desmentise isso, dissesse que não era uma pegadinha, era tudo verdade, ele queria que Louis dissesse que realmente o amava. Mas o mesmo não o fez e todos andaram em silêncio até o carro.

- Niall, a câmera, você pegou a câmera? - Liam perguntou e deu partida no carro.

- Sim, sim. - Niall falou e mostrou a câmera para Liam.

- Ah tinha uma câmera também? Legal - Harry falou com a voz embargada, como se quisesse chorar, mas ele não poderia, não na frente dos amigos, eles iriam perguntar o motivo e ele realmente não queria falar sobre isso.

- Harry, foi mal, eles queriam gravar um vídeo diferente para o canal e...- Liam falou e voltou a olhar para o volante e começou a sair do estacionamento.

- Não tem pro-

- Mas não vamos postar esse vídeo - Niall falou interrompendo Harry e virou o rosto em seguida.

- É, não vamos... - Louis falou baixinho e virou o rosto para a janela do carro.

O caminho de volta foi totalmente silencioso, nenhum dos quatro falou uma única palavra sequer. Mais os pensamentos estavam a todo vapor, principalmente na cabeça de Louis.

"Eu também te amo"

"Eu aceito"

[...]

Chegaram em casa, Louis foi o primeiro a descer do carro, ele literalmente correu para seu quarto e se trancou lá. Niall até pediu para ele abrir a porta, várias vezes, mas ele não quis, então o loiro desistiu e foi para seu quarto.

Era por volta das dez da noite, quando Louis ouviu alguém bater na porta, ele não queria conversar com ninguém, só queria ficar deitado em sua cama chorando sem que ninguém o perturbasse, era pedir demais?

- Lou? Por favor, abre a porta, eu preciso conversar com você. - Liam falou baixinho.

- Liam, eu não quero conversar, por favor, vai embora. - Louis falou baixinho, porém Liam conseguiu escutar.

Little Prank - L.S - TwoShotOn viuen les histories. Descobreix ara