Capítulo 16: Um rapaz inconsequente (bônus)

1.1K 151 43
                                    

Maratona 8/8

Niall.

Despertei com um ser humano enroscado no meu corpo. Eu não entendo por que mulheres adoram um agarrado, não gostam de um espaço pessoal?

Me desvencilhei do corpo de Ava que estava perto demais de mim para o meu gosto. Não era minha intenção dormir com ela, na verdade não tem sido minha intenção dormir com mais ninguém desde que Emmica tomou o papel de "noiva" em minha vida me tirando totalmente da minha rotina inconsequente.

Levantei da cama de Ava praguejando em minha mente por ter ido tão baixo para tirar Emmica de minha cabeça. Eu precisava provar para mim mesmo que ela não passa de uma amiga que assim como eu não quer se casar e preza sua liberdade.

"Mas para quem estou mentindo?"

Emmica se apaixonou por mim e eu odeio ter certeza sobre isso. E o que mais odeio é que lá no fundo eu acabo sentindo algo por aquele ser gentil, amoroso e inocente ao qual eu não tenho direito algum de se quer merecer sua simples atenção.

Se Emmica descobre que dormi com alguém, além de partir seu coração e o meu, ao menos conseguirei convencer Maven a cancelar a droga do casamento. Eu nem sei explicar o que está se passando, só sei que odeio sentir que a droga do meu coração que sempre foi apenas um órgão vital mas desnecessário para sentimentos, resolveu trocar de dono e me entregar nas mãos de Emmica.

Mas que droga estou pensando?

Emmica só tem quatorze anos e eu estou prestes a fazer meus dezoito, não que a diferença de idades seja absurda, mas que ela ainda é nova demais de um jeito diferente. Eu sou o irmão Reinhart sem compromissos, casual, engraçado e um ótimo amigo, mas péssimo em relacionamentos porque nunca se quer tive um, dai um belo dia minha banca cai, ganho um trono e uma noiva.

Ta de sacanagem.

Sai do quarto da garota que conheci a algumas horas no clube da província, tinha acabado de chegar a Nortawind quando decidi me divertir antes de voltar para casa, e pela primeira vez não consegui me concentrar na diversão por que estava me perguntando como estaria Emmica morando por uns tempos com Allyah, ela nem precisava mais estar lá, nós nos livramos da coroa. Mas ela continuou mesmo assim. Vi o quanto estava sendo ridículo pensando nela e decidi ceder para uma garota que estava praticamente esfregando seu corpo ao meu. Sei que daqui a algumas horas vou esquecer novamente seu nome mesmo, igual na hora que ela me beijou e eu sussurrei o nome de Emmica.

Mas que tipo de ser humano eu sou?

Não posso ter fantasias com Emmica, ela é apenas uma criança.

Cheguei ao palácio e encontrei Maven no jardim principal conversando com nosso tio e sua amante sagaz. K. Delabrouth.

Apressei meus passos já recebendo um olhar fuzilador de Maven ao me notar.

Tentei correr e me esconder atrasando a bronca que eu estava prestes a receber, mas foi em vão pois ele logo dispensou os generais e me alcançou.

- Mas que droga você está fazendo Niall? Achei que você tinha parado com isso ao menos por respeito a Emmica.

Bufei ao saber que teria de começar a discussão agora, o sol nem tinha nascido ainda e eu já estava encrencado.

- Eu tinha parado tá? Hoje foi a primeira vez.

- Por que esta fazendo isso Niall? Achei que vocês estavam se entendendo.

- Mas nós estamos Maven! Só que não do jeito que nos mandaram, eu não sinto nada por Emmica, ela é só uma menina.

- Ah jura? Jura mesmo Niall? A garota que você deixa gritar com você, a garota que invade seu espaço pessoal e dorme em seu colo, a garota que você faz um cafuné em meio ao luar da praia, a garota que você sequestra pra encontros a levando para lugares que você nunca se importou em levar outra garota?

Expirei e respirei fundo. Eu sabia o que ele estava tentando fazer. Eu realmente dei uma liberdade a Emmica que nunca ousaria dar a outra garota e sim eu me permitia sentir coisas com ela que não deveria, mas não quero, não posso e não vou me entregar assim.

- Ja deu Maven.

- Você precisa contar a ela!

- Não! Você está louco? Ela esta apaixonada ela me odiaria.

- Não estou nem ai Niall! Não posso aceitar saber que você está fazendo a festa com outras por ai em quanto esta em compromisso com Emmica.

- Se eu contar ela vai me odiar.

- Sim, mas também vocês não precisarão mais se casar por justa causa não é mesmo? Atos e Corianne não aceitariam entregar Emm a você nessas circunstâncias.

Não sei porque me doeu ouvir isso.

Assenti chateado e corri para meu quarto para tentar desviar meus pensamentos e saber como contar a Emmica. Mesmo sabendo que lutamos tanto para destruir tudo que os outros planejaram para nós, me dói saber que vou mágoa-la no fim de tudo.

Corianne e Amalia estavam sentadas a mesa de jantar, estranhei chegar antes de meus pais e Maven.

- Boa noite maninho! - me cumprimentou Mali. - não te vi o dia todo.

- Eu estava exausto!

Lhe depositei um beijo na testa e fiz o mesmo a Corianne do seu lado.

- Bom noite Ni!

- Boa noite Cori.

Sentei-me de frente a elas e comecei a bater os talheres na mesa fazendo um som engraçado.

Tem horas que sou um completo retardado.

- Quando você viaja para Wind Pollo a negócios? - perguntou Corianne.

- Um dia após seu casamento, já esse fim de semana.

- Emmica vai sentir sua falta...

Assenti concordando meio triste, teria que falar com Emmica antes da viagem.

Logo meus pais e Maven adentraram a sala de jantar acompanhados do meu tio e da Delabrouth que estava com Tessalia e uma moça da mesma idade muito parecida com ela.

Todos se sentaram e por fim chegaram Nana e Célia.

- Bem, esta aqui é Luna sobrinha de Kessie e prima de Tessalia. As convidei para já ficarem até o casamento de Maven e Corianne. - disse meu tio com um sorriso de ponta a ponta.

Vi os olhos de Corianne se revirarem em descontentamento e Maven afagar sua mão rindo de sua careta.

Assim como Amália e Célia não segurei o riso com a situação.

Com certeza Tessalia aproveitaria para nos infernizar um pouco assim como a Corianne.

- Tenho mais uma noticia para vocês. - Disse novamente meu tio.

- E o que seria meu irmão? - perguntou meu pai esperando a bomba.

- Pedi Kessie em casamento!

"Oooh..." Foi o unissono que saiu de todos nós.

Cada dia um tiro. Sinto que Wind Rose tem virado de ponta cabeça a cada dia que passa.


As Alianças Reais | 2Where stories live. Discover now